Não rolou com o Manning

Então ... o negócio com o Peyton Manning não rolou, ele foi para o Denver Broncos (que já tratou de mandar a onda [ou marola] Tim Tebow para os Jets).
Como Manning iria comer o nosso Cap, os Titans não se moveram muito enquanto estavam negociando com o cara, com isto nossas melhores opções se foram para outros times ... mesmo assim, as principais partes do time estão no lugar ...
Acho que só a substituição do Scott pelo (7 x) All-pro (G) Steve Hutchinson e o DE Kamerion Wimbley (http://www.youtube.com/watch?v=zWBnuWYfYW8)
Sinceramente, não acho que precisávamos de um QB (embora gostaria muito de ter Manning conosco por uns tempos, ele é o melhor QB que eu já vi jogar).
Ainda tem Jeff Saturday (C) e mais uns dois DEs para visitar o time esta semana.
Prá mim está tudo certo ... o time é basicamente o mesmo do ano passado (Scott, Finnegan e Jason Jones saíram) e ainda vem uma boa galera do Draft!
Acho que o time será competitivo ano que vem ...
Go Titans




Não rolou com o Manning Não rolou com o Manning Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 23:55 Rating: 5

3 comentários

Diego Scorvo disse...

Concordo com vc, conhecendo o Titans como eu conheço, mesmo sem essa negociação com o Manning, não iriamos assinar com o Mario Williams. E John Abraham não é uma contratação confiável. Acho que perdemos um Center, mas caso o Saturday venha, tudo bem. No draft vamos reforçar a defesa, precisamos de um DT e de no mínimo dois DE, confio no nosso Staff

REI disse...

Precisamos de um CB com urgencia. Temos grana para gastar e perdemos o Porter. Nao vejo muita opção no mercado de FAs. Finnegan já está fazendo falta. Precisamos adicionar um DT tambem. Com a saida de JJones e de Finnegan nossa defesa está pior que a do ano passado, mesmo com a adição do Wimbley. Talvez nossa primeira escolha seja um center, uma vez que tentamos tres e nao contratamos nenhum FA.

Professor Marcelo Arantes disse...

Pelo que vi dos garotos (Verner e McCourty) ano passado, acho que CB está ok, a defesa Nickel pode estar pior um pouco, mas Hawkings se saiu bem quando jogou ... acho que vamos de DL no primeiro round ... Munchak já disse que não vai pegar um Middle OL no primeiro round ... acho que não vale mesmo a pena.

Recent