Peyton Manning ... Eis a questão ...

Assinar ou não assinar com O CARA ... Peyton Manning, eis a questão ...
Nestes meus quase 10 anos de futebol americano, sempre foram garantidas duas semanas complicadas da temporada, as semanas que iriamos jogar contra Peyton Manning. Talvez você não veja os jogos da AFC South, mas se assiste, sabe o tamanho do domínio que o cara tem no jogo ... era duro contar com dois jogos a menos na temporada, por que jogando com uma secundária que tinha Reinaldo Hill e Lamont Thompson, nunca iríamos ganhar de Manning ... muito sofrimento véio ... Sem dúvidas que ele é o melhor jogador que eu já vi jogar (embora eu tenha me apaixonado por FA por causa do Steve McNair [RIP], mas isto é uma outra história).
Ontem o proprietário do time (Bud Adams) disse que ele quer Manning no time dele, no meu Titans. O chefe disse que ele ficaria extremamente desapontado se os seus funcionários não conseguissem fazer isto acontecer.
Manning é um cara extremamente estudioso, conhece todas as defesas, lê as secundárias como nenhum outro QB, extremamente rápido para se livrar da bola, preciso e quando eu penso nele com a nossa linha ofensiva, nos alvos Kenny Britt, Jared Cook e Nate Washington e no técnico ... o nosso OC é um mestre do jogo aéreo ... putz ... eu começo a pensar que talvez ele seria uma excelente aquisição.
Sem contar no marketing, Manning estudou na Tennessee University e é adorado no estado muita gente vai nos jogos dos Titans contra os Colts em Nashivelle vestido de Laranja e torcem para o Manning descaradamente, Manning venderia como água em Tennessee ...
Em contra partida ele não faz parte dos planos do Front Office, que quer permanecer desenvolvendo Jake Locker sob a tutela de Matt Hasselback, este último fez um excelente trabalho ano passado. Talvez devêssemos continuar com o plano desenvolver o nosso jovem QB e fazer de Mario Williams o DE mais rico da NFL.
Não acho que Manning estará saudável para desenvolver o seu jogo novamente, não o acho necessário nesta altura do campeonato, não mesmo! Mas acho que poderia ser legal ter o Manning com o time ...
Sei lá mesmo, não sei como me sentir com relação a esta ...
O jogador se encontrará com Mike Munchak nos próximos dias ... vamos aguardar ...
Lembrando a última vez que Bud Adams se meteu neste negócio de QB  (forçando a seleção de Vince Young), ficamos estacionados por cinco anos ... espere que ele deixe os seus funcionários fazerem o trabalho ...
Go Titans!
Peyton Manning ... Eis a questão ... Peyton Manning ... Eis a questão ... Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 16:46 Rating: 5

Um comentário

REI disse...

Acho que o Sr Adams prejudicou novamente sua equipe ao intrometer-se na contratação de um QB. Ficamos aguardando o PeyPey e agora estamos no desespero correndo atras do tempo e principalmente por termos perdido a oportunidade de contratar os melhores FAs disponiveis para nossas reais necessidades ( um DE e um C). Deixamos Finnegan ( acredito que de maneira correta devido ao elevado valor de um novo contrato) e o JJones a preço de banana para Seattle ( nesta fiquei puto, pois precisaremos de um DT tambem).
Porem tinhamos que ter assinado com Abraham no DE e Wells ou Myers no C ( Amano como Center é uma tragédia). Porter ainda é uma boa opção no CB, porem ele já visitou algumas equipes e estamos atras na contratação dele.
Resumindo: ficamos esperando por PeyPey e agora estamos em rumo. Nossa temporada free-agent por enquanto é uma desgraça e nossa escolha n°20 não é uma posição muito agradável.

Recent