Sai prá lá Rams!

Então só atualizando: nesta semana Mike Munchak contratou o novo técnico da secundária: Brett Maxie, que estava treinando os Safities dos Cowboys, ele já converteu alguns CBs em S com sucesso, acho que poderemos ver Campbell, ou algum CB vindo do Draft convertido a S, já que não existem muitos no mercado e não parece que ficaremos com Michael Griffin, Marcus Robertson tinha sido demitido na semana do término da temporada regular.
E para garantir a permanência do bom trio de executivos: Mike Reinfeldt, Ruston Webster e Lake Dawson, os dois últimos cotados para os cargos de General Manager em outros clubes, principalmente com o Rams, que tornou a contratação de Jeff Fisher oficial ontem; o big boss Bud Adams promoveu todo mundo.
Reinfeldt foi para Vice Presidente geral - substituindo o aposentado Steve Underwood, Webster passou a ser o General Manager e Lake Dawson assumiu uma vice presidência qualquer (Vice President of Player Personnel) - todo mundo com um bom aumento e o trio permanece em Nashville.

Espero que eles permaneçam draftando bem e que tenham um desempenho melhor no Free Agency.

Go Titans!
Sai prá lá Rams! Sai prá lá Rams! Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 00:06 Rating: 5

2 comentários

REI disse...

Tem que reassinar o Finnegan e o JJones. Trazer um DE , mais um WR e um center na livre agencia. Temos que fazer isso. Temos 30 milhoes sobrando e nao podemos deixar de reforçar a equipe. Temos muita chance de vencer a divisao pois em minha opiniao nao acho que o Texans irá ter o mesmo desempenho deste ano.

Professor Marcelo Arantes disse...

Concordo plenamente com tudo o que disse!
Go Titans!

Recent