VERGONHA, TIME SEM VERGONHA

Desconheço uma partida tão ruim do Titans, desde 2000 assisto quase que todos os jogos e não me lembro de jogarmos tão mal como hoje. Alguém em campo hoje fez alguma coisa certa? Acho que apenas o Bironas cumpriu seu papel. Comentei no Orkut, se eu sou o dono do time ligava para o Mike Munchak logo após a partida e dizia em alto e bom som: “O senhor não é mais head coach dessa equipe, obrigado pelos serviços prestados, mas meu time JAMAIS perde para uma equipe 0-13. Boa sorte na sua carreira”
Levamos 20 pontos de um ataque liderado pelo Don Orlovsky, sim, aquele cara que saiu de campo, e marcamos apenas 13 pontos na pior defesa da liga, a mesma que leva uma média de 4 touchdowns a cada partida. O special times completou o show de horrores da tarde com o seu festival de faltas, só do calouro calouro Campbell contei 4, uma deles definitiva para o primeiro TD de Indianapolis.
Sério, estou envergonhado, não fizemos nada certo, entramos de salto alto e merecidamente fomos punidos.
Na primeira jogada ofensiva o Matt Hasselback acusou a contusão, o que fizemos? Nada, deixamos ele em campo e adotamos um playbook ridículo, corríamos nas duas primeiras jogadas e no 3rd down apelávamos para um screen pass. Essa tática não costuma funcionar, e não seria hoje que ela daria certo né? Temos o pior RB da liga, hoje eu prestei atenção no jogo do CJ2K para não falarem que é perseguição minha. O homem de 30 milhões de dólares não ganhou 1 jarda depois de sofrer contato, ou seja, ele não quebrou um tackle. Eu não vou mais falar da linha ofensiva, o trabalho deles é podre, sim é, mas com um RB assim não dá para culpar outra pessoa.
Sobre a defesa, faltou MUITA vontade, pass rusher inexistente, enfrentamos uma OL que beira o patético e não derrubamos o QB deles uma vez sequer. E aquele TD de 80 jardas? Quando precisamos deles não fizeram sua parte e comprometeram o resultado da partida.
A torcida não tem mais paciência com esses caras, em 7 minutos foram 410 comentários na nossa página oficial no facebook, todo mundo questionando o obvio, por que o Jake Locker não foi titular? Fácil demais, porque o nosso head coach é teimoso e parece ter herdado o que havia de pior do Jeff Ficher. Não é justo julgar o desempenho do calouro, qdo ele entrou a defesa do Colts jogava para não ceder big plays e aqueles passes até eu acertava, mas o titular foi terrível, as duas INT do Hass custaram a vitória, um TD para o Colts e um que não marcamos. Complicado né?
Minha opinião sobre o time é simples, se livra desse treinador e leva com ele o Chris Palmer, lugar de velho caduco é no asilo. E o CJ2K pode ir também, quando ele machucou não posso negar que comemorei, aqui se faz aqui se paga, está de má vontade, então que sofra.
Difícil dormir depois de hoje, complicado querer assistir mais uma partida depois dessa.

Go Titans
VERGONHA, TIME SEM VERGONHA VERGONHA, TIME SEM VERGONHA Reviewed by Diego Scorvo on 19:18 Rating: 5

3 comentários

Anônimo disse...

que venha 2012!!!

Go Titans


Diego Freitas

Anônimo disse...

Só esperando o ano que vem mesmo! Mas, falando a verdade, esperavamos menos deste time este ano, embora todos nós esperássemos mais do jogo corrido! Quero dois DEs e um miolo de linha ofensiva de presente! Que venha 2012!
Go Titans!

Professor Marcelo Arantes

diego disse...

Sim, mas perdemos a vaga nos playoffs em 3 jogos muito fáceis, a primeira partida contra o Jags, o fático duelo da última semana e naquela virada do Bengals. Não venceríamos o SB, mas jogar em Janeiro é divertido demais e por muita bobagem vamos assistir tudo pela TV

Recent