Titans 23 x 17 Jaguars e vamos torcer para ...

Desculpe galera, estou meio sem Internet por aqui, mas vamos falar de Titans!
O jogo de domingo não foi bonito, Matt Hasselback estava muito afim de entregar o jogo, mas Jared Cook (com 169 jardas) e a defesa, que continua a progredir (acho que estamos a um DE e um SS de ser uma boa defesa ano que vem) seguraram o jogo.
Por incrível que pareça ainda temos chances nos playoffs, é evidente que o time é inconstante demais, principalmente no ataque, e temos que torcer por um monte de resultados, mas quem diria que isto seria possível em Abril deste ano???
Vale lembrar que estamos nesta situação por que perdemos três jogos de quebrar o coração: para os Jaguars na primeira rodada, entregamos um jogo que estávamos ganhando de um milhão a zero no primeiro tempo contra os Bengals e colaboramos com a campanha dos Colts cedendo aos mesmos a primeira vitória da temporada (um time que perde para os Colts quando necessita ganhar, não merece ir aos playoffs), se tivéssemos ganho estes três jogos estaríamos 11-4 com vaga garantida nos playoffs e brigando pela divisão sul (três tirambaços no pé)!!!
Então: temos que torcer para que mesmo? (se ganharmos dos Texans, evidentemente)
1: Bengals perderem + Jets ganharem + Raiders perderem ou empatarem.
2: Bengals perderem + Jets ganharem + Denver perderem ou empatarem.
3: Bengals perderem + Jets perderem ou empatares + Raiders vencerem + Denver vencerem.

Jogos (todos no domingo):
Titans x Texans (em Houston) - 16:00
Jets x Dolphins (em Miami) - 16:00
Ravens x Bengals (em Cincinatti) - 19:15
Chiefs x Broncos (em Denver) - 19:15
Chargers x Raiders (em Oakland) - 19:15

Minha bola de cristal:
Titans, Jets, Ravens e Chargers vencem (opção um), e vamos milagrosamente para os playoffs! Não merecemos, mas são coisas da NFL!

Go Titans!!!

Titans 23 x 17 Jaguars e vamos torcer para ... Titans 23 x 17 Jaguars e vamos torcer para ... Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 00:58 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent