Titans x NFC South

Nas últimas três semanas, três duelos contra as equipes da NFC South, Carolina, Atlanta e Tampa Bay respectivamente. Mesmo jogando duas das três partidas fora de casa, saímos com o retrospecto positivo, porém, a disputa pelo titulo da divisão continua distante, ja que os Texans continuam vencendo, mesmo colocando o 3º QB em campo esse domingo. Sério, precisamos reconhecer, quando você sai vencedor com o reserva do reserva em campo é pq sua equipe ta jogando demais. O caçula da NFL corre como ninguém e tem uma defesa espetacular, capaz de aterrorizar qualquer QB da liga. Se todas essas perdas no ataque não fossem suficientes, o Houston também perdeu o Mario Williams, melhor defensor do seu elenco.
Voltando ao Titans, mais precisamente no jogo do último domingo, não tenho muito o que falar, na minha opinião novamente enfrentamos uma boa equipe e não vimos a cor da bola. O Falcons correu como quis, não sofreu pressão quando optava pelas jogadas de passe e ainda dominou o nosso ataque. É muito difícil parar o Michael Turner, o cara tem corpo de DE, mas aplicando os tackles corretamente é possível sim. Como esperado, com Rudd no meio da defesa não tem TE que não se destaque, e enfrentado o MELHOR de todos os tempos era uma tragédia anunciada. A defesa jogou mal, mas o ataque conseguiu ser pior, a linha ofensiva pífia como sempre não abriu espaços, e o CJ para variar passou vergonha. Quando Jake Locker entrou as coisas melhoraram, o garoto jogou bem, acertou bons passes e marcou dois TD, mas ainda é muito cedo para coloca-ló em campo.
Sobre o jogo de hoje, defini a partida como uma pelada, e foi mais ou menos isso que aconteceu. Foi difícil dizer quem errou mais, muitos fumbles, interceptações e outros erros que machucaram a vista de quem assistiu o duelo. Para nossa sorte, o péssimo Barrett Rudd não jogou, machucado, e no seu lugar entrou o calouro McCarthy. O MLB mais uma vez comeu a bola, terminando o jogo com uma INT e 10 tackles. A linha defensiva continua decepcionando, temos bons jogadores, mas o grupo não da liga, abusando da inconsistência e prejudicando demais o time. Na parte ofensiva o resultado foi inesperado, CJ correu para 190 jardas, o que não me convence, já que choveu o jogo todo, o que dificulta demais os tackles. Outra bizarrice foi o jogo do Matt Hasselback, 2 INT muito infantis, vários passes errados, porém com uma campanha vitoriosa no final.
Vale destacar também o desempenho do special times, Marc Mariani é um retornador especial, e fez junto com o Tommie Campbell uma das jogadas mais bonitas desde o Miracle em 2000 contra os Bills.
Continuo acreditando nos playoffs, mas a cada semana nossa situação fica mais complicada, precisamos vencer praticamente todos os jogos. Vamos lamentar demais aquela derrota para o Bengals, perdemos a vaga ai.

Abraçoss
Titans x NFC South Titans x NFC South Reviewed by Diego Scorvo on 21:04 Rating: 5

4 comentários

Professor Marcelo Arantes disse...

Que excelente classe de calouros né? Semana passada Jack Locker se mostrou tranquilo demais no pocket, um pouco impreciso nos passes, mas muito promissor, acho que mais um ano no banco e ele estará prontinho. Campbell está jogando bem a temporada inteira como gunner do time de especialistas, e ontem foi premiado ... em sua entrevista ele disse que treinou a jogada a semana inteira, junto com Mariani, chegando mais cedo aos treinos e tudo. Como que os caras não colocam McCarthy como titular absoluto do time, o que eu percebo é que ele faz o Akeem Ayers jogar melhor, se vc observar ele fala o tempo inteiro onde o Ayers deve se posicionar e os Tackles ocorrem (os dois melhores jogos do Ayers foram com McCarthy no meio). E o Jurrel Casey um monstro no jogo corrido, a marcação sobre ele tem sido dobrada e mesmo assim ele chega no RBs e faz jogadas. Karl Klug precisa ser mais consistente, mas tem jogado bem também ... muito boa a classe de calouros! Boa mesmo!

diego disse...

Eu também gostei do Jake Locker, acho que ele surpreendeu a todos no último domingo. Ninguém duvidava do seu talento, o questionamento sempre foi se ele estava ou não pronto para ser titular logo de cara, e eu acho que é cedo para ele começar as partidas. Matt Hasselback vem jogando bem, é claro que às vezes suas atuações decepcionam, mas todo QB joga mal um dia, exceto os monstros. Se o melhor QB da liga ficou três anos no banco, não vejo motivo para ter pressa com ele.

E Mike Reinfeldt prova a cada draft que tem um grande olho, ele vem melhorando na posição de GM. Está faltando um pouco de sorte, Morgan e Britt ainda vão brilhar nessa liga, mas precisam se manter saudáveis.

Marcus Vinicius disse...

Rivalidades à parte, acesse!

http://houstontexansbrazil.blogspot.com/

Continuem o ótimo trabalho!

Marcus Vinicius disse...

Talvez venha a gostar do meu "vintage" blog, sobre o Houston Oilers, 1ª fase do Tennessee Titans!

http://classicrock-brazil.blogspot.com/

O endereço é esse mesmo!

Recent