Titans 30 x 3 Panthers

A defesa se mostrou cedo e na primeira posse de bola dos caras conseguiram fazer com que os Panthers fossem rapidamente para o punt (tree and out), Mariani recebeu os bloqueios corretos e levou a bola para o TD pela primeira vez este ano. Logo em seguida, a defesa aplicou outro tree and out, bola na mão de Damian Williams (que fez o melhor jogo de sua carreira com 107 jardas recebidas) pegando todas as bolas arremessadas em sua direção, ele correu 45 jardas para o TD, e pronto estávamos com uma vantagem de 14 x 0 no primeiro quarto.
Na primeira campanha decente dos caras a defesa apareceu e, pela primeira vez, os nossos LBs jogaram uma partida decente este ano, Whitespoon força um fumble tackleando juntamente com Colin McCarthy o fumble foi recuperado por Akeem Ayers.
Cam Newtom segura a bola tempo demais e com isto nossos defensores puderam chegar até ele e sacá-lo (5 sacks, 12 pressões e 8 vezes o time bateu no calouro) principalmente na primeira decida, isto os limitou a segunda e terceiras para longas distâncias, entretanto o time parecia melhor posicionado (tenho uma teoria sobre isto, vou comentar depois) e não tomamos primeira decida para longas distâncias como vinhamos tomando normalmente.
Fomos para o intervalo da mesma maneira que fomos contra os Bengals, ganhando de 17 - 0, entretanto, no segundo tempo o ataque conseguiu manter a posse de bola, Chris Johnson conseguiu correr (correu para 130 jardas e um TD), sugando o tempo do relógio e foi isto, Hasselback só teve o trabalho de gerenciar o relógio, conseguir primeiras decidas, fim de jogo!
Volto a frisar a classe de novatos, ontem conhecemos mais um que vai ser muito bom: Colin McCarthy, o garoto estava o tempo todo em volta da bola, diferente do Ruud não fechou gaps errados, sim ele perdeu uns tackles e lançaram algumas bolas em cima dele, ele me pareceu bem mais ágil e com mais vontade de fazer as jogadas que o Ruud. Na minha visão ele conseguiu alinhar o time sem erros e com isto os LBs Whitespoon e Ayers foram bem mais efetivos. Dizem que antes do jogo ele chamou o seus pares de defesa e disse que estava preparado para o jogo e que eles podiam contar com ele. Que bom ver um bom MLB jogando com disposição e minimizando os erros da defesa, gostaria de vê-lo jogando contra um time melhor, mas ele deixou uma excelente primeira impressão. Queimei minha língua semana passada acho que temos McCarthy e Ayers como bons LBs, temos que achar mais um. Bons rookies: Casey, Klug, Ayers, McCarthy, Campbell (no time de especialistas). Locker, Harper e Claytom (foram muito bem nos jogos de pré-temporada) acho que acertamos 8 em 9, sendo que cinco já estão produzindo ...
Ainda acho que o time não é de playoffs, mas é bom ganhar. Semana que vem vai ser duro, contra os Falcons. Go Titans!!!!
Titans 30 x 3 Panthers Titans 30 x 3 Panthers Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 12:16 Rating: 5

2 comentários

Anônimo disse...

será que sem Schaub a temporada pode mudar????o Leinard nao joga nada!!!

sei lá pelo menos pode voltar a ficar mais animada pra nós.....

Go Tiatans!!
Diego Freitas

Professor Marcelo Arantes disse...

O problema é que os Texans tem 7 vitórias e jogam contra: Colts, Pathers e Jax, destes caras até Leinard pode ganhar, então eles chegarão ao nosso jogo com, no mínimo, 10 vitórias. Nós vamos pegar: Falcons, Bucs, Bills, Saints, Colts, Jags e Texans. Prá ganharmos a divisão temos que vencer seis jogos, por que vencendo cinco (inclusive contra os Texans) faríamos 10 vitórias, empararíamos com os Texans só que eles teriam 5 vitórias na divisão e nós teríamos 4. Leinard, tem que jogar muito mal pros caras perderem pelo menos quatro dos seis jogos que faltam prá eles e aí temos uma chance, mas é bem pequena ... vamos torcer.
Go Titans!

Recent