Titans 17 x 24 Bengals

Eu não sei mais o que escrever aqui, sério, já vi muito time fraco do Titans, mas é a primeira vez que eu vejo a nossa equipe regredir no decorrer da temporada. Quem assistiu as últimas três derrotas precisa reconhecer, somos um dos piores times da liga. Nossa defesa não pressiona ninguém, a secundária literalmente bate cabeça e os LB estão mais perdidos que cego em tiroteio. A minha paciência com esse Barret Rudd acabou, como esse cidadão é ruim. Aposenta cara, procura outra profissão, pq MLB vc não é.
Sobre o ataque, prefiro nem comentar, um grupo de WR abaixo da crítica, uma linha ofensiva que não segura os bloqueios, não abre os buracos necessários e nunca chega ao segundo nível da defesa adversária, ou seja, eles não fazem nada no jogo corrido, como isso é possível? Alguém na franquia acredita que vamos vencer sem correr com a bola? Se não perceberam ainda, nem Tom Brady, muito menos o Drew Bress ou o Aaron Rodgers não jogam aqui. Tirando o Matt Hass, o resto do ataque merece um corretivo. O que foi aquela falta do Lavele Hawkins no último drive? E aquelas chamadas ridículas do Chris Palmer? Momento vergonha alheia.
Já disse no Orkut, resolveram chutar o Fisher, ok, o time não vinha bem, estávamos passando por momentos difíceis, mas contrate alguém com condições de ser head coach, traga um profissional que enxergue os nossos erros, que faça a equipe evoluir, e não regredir.

Hoje o sentimento foi de vergonha, não vamos brigar por nada que não seja os 50%, já estou torcendo até por derrotas, quem sabe não pegamos um lugar melhor no draft e um calendário mais fraco no ano que vem.
Titans 17 x 24 Bengals Titans 17 x 24 Bengals Reviewed by Diego Scorvo on 22:38 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent