Passeio a "cavalo" - Titans 27 x Colts 10

Gosto sempre de citar uma frase quando o fator sorte aparece, "A sorte sorri para todo mundo, porém, você precisa sorrir de volta". Enfrentar o Colts após duas derrotas, ou melhor, duas lavadas, foi um presente do destino. Há três meses atrás seria um desastre, mas Peyton Manning continua com o seu futuro incerto e o Colts por conta disso afunda cada vez mais na temporada.
Na minha opinião, entrar me campo contra um adversários nessas condições, sem nenhuma vitória na temporada, sempre é perigoso, mas não se deve temer alguém que não venceu ainda e foi exatamente isso que o Titans fez. Não jogamos o melhor jogo do mundo, mas dominamos a partida, pontuamos nos momentos certos e afundamos ainda mais o nosso maior rival. Falando um pouco mais detalhadamente da partida, parece que alguns jogadores andaram visitando o nosso blog, mais especificamente Damien Williams e Barret Rudd. Agora, o jogo corrido preocupa, Indianapolis tem uma das piores defesas da liga, e não conseguimos absolutamente nada correndo com a bola. CJ2K até agora não entrou em campo, como um RB de 30 milhões de dólares não consegue ficar em pé? Ele já percebeu que o Jevon Ringer está ficando cada vez no campo de jogo e que a paciência da torcida já acabou. A linha ofensiva precisa jogar mais, mas como o Mike Munchak afirmou durante a semana, como tirar um titular que ajuda o time a estar entre os melhores no jogo aéreo? Situação complicada, infelizmente com esse rendimento ofensivo não vamos a lugar algum.
No próximo domingo temos o Bengals pela frente, um eterno freguês. O time deles vem de quatro vitórias consecutivas, não é um adversário fácil, mas precisamos sair com a vitória. Para vencer a divisão é necessário pressionar o Texans. Ainda acredito no título da AFC South, wild card acho muito improvável. GO TITANS!!!!!!!!!!
Passeio a "cavalo" - Titans 27 x Colts 10 Passeio a "cavalo" - Titans 27 x Colts 10 Reviewed by Diego Scorvo on 23:05 Rating: 5

2 comentários

Anônimo disse...

http://www.nfl.com/videos/nfl-films-sound-efx/09000d5d823b977c/Sound-FX-Hasselbeck-and-Finnegan

pra quem nao viu....

Go titans!!

Diego Freitas

Professor Marcelo Arantes disse...

Eu gosto demais do CJ2K, mas o jogo corrido com ele não tem funcionado, Munchack foi muito corajoso de dividir as chances no jogo corrido com Jevon Ringer, espero ver isto amanhã (não vou ver o jogo novamente, este será o terceiro jogo perdido na temporada). Espero que a defesa pressione o QB novato do time dos caras, ele está doido prá errar, mas não tem sido pressionado o suficiente. Já passou da hora de Akeem Ayres, Derrick Morgan e Jason Jones sackarem um QB prá valer, se eles jogarem bem temos uma boa chance de ganhar o jogo! Vamos ver como fica ... Go Titans

Recent