Steelers joga de amarelo, mas são os Titans que amarelam

Pouco antes da partida entre Titans e Steelers, pensei, se tem um dia para você derrotar esse time é hoje, os atuais representantes da AFC no último Super Bowl, entraram em campo com o seu QB baleado, Big Bem praticamente jogou com uma perna, sem titulares na linha ofensiva e sem o seu melhor jogador de defesa, James Harrison. Melhor cenário que esse, impossível de imaginar. Todo torcedor do Tennessee esperava uma baile da nossa linha defensiva, além de todos os problemas já citados, os Steelers não tinham seu RB titular Rashad Mendehall em condições de jogo, Isaac Redman seria o responsável pelos carries da equipe.
O primeiro drive do Titans foi promissor, conseguimos chegar muito perto da red zone, mas infelizmente só marcamos um Field Goal, e depois disso o que vimos foi uma surra que é proíbida em 47 estados americanos.
Mesmo jogando aos pedaços, os Steelers engoliram os Titans, nossa linha defensiva deveria se aposentar depois de hoje, foi um baile de uma ofensive line fraca e ainda contundida, de dois RBs desconhecidos e de um QB baleado. O Pittsburgh foi superior em todos os drives, a melhor defesa da NFL não entrou em campo e mais uma vez prova que os números não dizem nada. Não houve penetração, e muito menos pressão no QB, que se sentiu confortável durante toda tarde, lançando para 5 TD.
Se a linha defensiva jogou mal, me recuso a comentar o desempenho da nossa linha ofensiva. O silêncio é o melhor comentário. Espero que nessa semana de descanso, Mike Munchak e Bruce Mattews encontrem alguma resposta para o desempenho mais fraco que eu já vi de um jogo terrestre. Jogando assim, vamos aposentar o CJ2K esse ano, pq ninguém agüenta tanta porrada assim. Gaps e bloqueios, são raridade para esse grupo. Nem a volta do FB Hall representou uma mudança. Wild Card fica cada diz mais difícil, na minha opinião, só vencendo a divisão para jogarmos em janeiro.
Steelers joga de amarelo, mas são os Titans que amarelam Steelers joga de amarelo, mas são os Titans que amarelam Reviewed by Diego Scorvo on 17:34 Rating: 5

2 comentários

Arthur disse...

Cara, eu torço pro Titans e acho vc muito preocupado sempre, muito pessimista. Ainda temos apenas 5 jogos jogados e estamos totalmente na briga pelo wild card ate pelo titulo da divisao

Diego Scorvo disse...

Claro que estamos, agora que o Texans perdeu o Mario Williams e o Andre Johnson continua fora, as nossas chances aumentam mesmo com a derrota de domingo, mas como o Dave Ball falou após o jogo contra o Steelers, chutaram a nossa bunda e nos aceitamos, e isso, eu como torcedor não aceito, e acredito que todos os jogadores e treinadores concordam comigo. Cobro pq sei que o Titans pode produzir muito mais, somos capazes de brigar por uma vaga na final de conferência, quem vence o Ravens daquela forma não é um time comum, mas precisamos jogar assim sempre. Adorei a partida contra o Browns, foi um jogo perfeito, lindo, pq não repeti-ló? Gostem ou não, vou sempre ficar no pé dessa equipe, acredito demais no Titans e pode apostar, não vou desistir deles jamais.

Recent