O que eu vou dizer lá em casa??? Titans 7 x 41 Texans

Eu não sei quantificar o quão nervoso estou agora! Não deveria escrever, mas isto talvez me acalme!
Pense comigo: o time adversário tem um bom QB e um excelente jogo corrido, os Recievers são bons também, mas, os caras, assim como nós, estão sem o melhor WR, o que fazer? Não é obvio que deixar os WR no mano a mano, colocando 8 no box e mandando um monte de blitz pode surtir grande efeito? Você tem que caçar o QB prá evitar o play action! Até eu que sou um ignorante em estratégias de football americano sei disto! Como agente cede 250000 big plays a partir de play actions prá um time sem um WR decente! Sabe quantas vezes encostamos no Matt Schaub??? 0, nenhuma, nada, nothing!!! Isto, simplesmente não existe!!! Um time não ganha nesta liga sem pressionar o QB. Nosso coordenador defensivo diz que o time tem que parar o jogo corrido e mudou a defesa em função disto, sabe prá quanto os Texans correram? 223 jardas! Se uma defesa, não consegue ir atrás do QB e nem parar o jogo corrido, é certo que ela vai tomar uma carroça de pontos: tomamos só 41!!! Que sorte!
Quanto ao ataque, nem dá prá falar pq sem Britt, simplesmente não tem ataque!!! Os caras colocam nove no box e deixam o resto no mano a mano as vezes tem 3 DB adversários prá 4 dos Receivers (isto significa 9 no box) e, adivinhem, ou vamos para o jogo corrido, obviamente sem sucesso, ou alguém dropa uma bola ou ainda pior agente consegue um grande avanço, mas alguém comete uma falta e a bola volta. Eu não consegui assistir o jogo contra os Steelers, mas não sei se este foi pior, sem dúvida é o pior jogo que eu assisto desde o pneu que tomamos dos Patriots a uns anos!
Um time tremendamente inconstante!
Prá mim colocar uns caras prá jogar e ver o que temos de fato em mãos. Tem que mudar o meio da linha ofensiva, botar a bola na mão do CJ que só correu 10 vezes, tirar o tal do Barret Ruud, (que MLB horroroso!!!!), mudar a linha defensiva pra Morgan, JJ, Casey e Ball ... os caras estão perdendo o talento do Jones como DE, não funcionou, simplesmente não funcionou e ele continua sem o nosso melhor cara de DL! Deslocar o Cook para WR de vez até que Britt volte e deixar ele em campo! Botar o Avery prá jogar, acho que ele vai ser melhor que o Williams. MUDA MUNCH!
Temos mais dois jogos em casa, e semana que vem é contra os Colts, nem sei o que esperar!
Talvez minhas palavras não façam sentido nenhum, mas pelo menos desabafei!
Forte abraço!
O que eu vou dizer lá em casa??? Titans 7 x 41 Texans O que eu vou dizer lá em casa??? Titans 7 x 41 Texans Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 17:52 Rating: 5

2 comentários

Diego Scorvo disse...

Ridículo, hoje parei de assistir a partida no final do 2º quarto, Titans fez as mesmas coisas que no jogo contra o Steelers, outro adversário bastante enfraquecido que não soubemos aproveitar. Nosso ataque é terrível, CJ é um fdp de um mercenário, 30 milhões no bolso e esse futebolzinho? Vaias merecidas. Munchak já disse que o Ringer vai ter mais carries no próximo domingo, na minha opinião, começava como titular. E que grupo de WR é esse? Culpa do nosso GM, como não contratamos alguém na off season? Terrel Owens virou obrigação, esse Damien Williams precisa melhor muuuuuuuuuuuuito para ser chamado de ruim, fraco demais. Cook é o melhor alvo do time e não toca na bola, como podê isso? Hoje demos adeus a pós-temporada, agora a briga é pela honra e pelos 50%.

A pergunta que não que calar, duas semanas de treino pra isso? Por mto menos muitos head coaches disseram adeus, abre o olho Mike Munchak

Anônimo disse...

Parafraseando boris casoy:"isso é uma Vergonha"....

sem comentários em um ano sem Colts e contra um Texas inconstante o Titans faz isso Meu Deus agora é trazer o TO e voltar a fazer o basico....

abraço aos amigos
Go Titans!!

Diego Freitas

Recent