Titans 26 x 13 Ravens

Baseado no que Titans e Ravens jogaram semana passada, nem o torcedor mais fanático acreditava nesta vitória. A verdade é que o Titans da semana passada parecia um "bando" em campo, nada foi executado corretamente e hoje, o time parecia um time e o Ravens parecia esperar uma vitória fácil, não foi!
O melhor, na minha opinião foi a defesa que pareceu outra. A linha defensiva com Morgan e Jones é totalmente diferente, e a pressão no Flacco foi imposta até o último snap (com um sack de Morgan) sem utilização de grandes esquemas de blitz. A linha ofensiva do Ravens não sabia quem dobrar quando dobravam nos flancos nos DEs, inclusive em Dave Ball, que coletou seu primeiro sack da temporada, os DTs Klug (que forçou dois fumbles e coletou um sack), Casey e Marks iam atrás do QB. Estes DTs juntamente com Clayton e Johnson controlaram o jogo corrido do Ravens e o time pode jogar basicamente contra o passe.
E finalmente podemos ver o talento dos nossos defensive backs! Você tem que ter uma linha defensiva que ponha o mínimo de pressão, para que os caras possam jogar e aí o jogo dos caras aparecem.
O corpo de LBs jogou melhor hoje, mas ainda é a pior parte da defesa.
O ataque aéreo foi muito bem Hasselback foi com a bola para onde queria lançou para 358 jardas, saiu com a roupa limpa, sem sacks, contra a defesa do Ravens??? ... É um grande feito da linha ofensiva. Exploraram o ex-Titan Cary Williams Kenny Britt recebeu para 135 jardas e Nate Washington para 99. Jared Cook fez o catch mais bonito da partida para mais de 30 jardas em cima do Eddy Reed.
O Jogo corrido precisa melhorar. Eu acho que Chris Johnson ainda não está em forma, e acho também que Javon Ringer deveria receber mais oportunidades, ele tem uma excelente visão e é um bom corredor.
O Time de especialistas precisa melhorar também. Bironas tem errado uns chutes impressionantes, ele precisa coletar alguns Touchbacks.
Mas a verdade é que vimos um time bem melhor que o da semana passada e podemos ter esperanças.
Grande jogo do time!
Agora posso dizer: Go Titans!

Titans 26 x 13 Ravens Titans 26 x 13 Ravens Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 17:04 Rating: 5

4 comentários

DIEGO SCORVO disse...

Concordo com tudo, hoje o Titans fez uma partida perfeita, dominou o adversário durante todo o jogo. Nem mesmo os vacilos no primeiro tempo abalaram a equipe, entregamos no minímo uns 9 pontos para o Ravens, mas mesmo assim voltamos com tudo e trucidamos os nossos eternos rivais. A DL jogou demais, o que é esse garoto Klug? E o Harrel? A rotatividade vem sendo muito importante e hoje o Ray Rice n]ao viu a cor da bola. Acho que se jogarmos assim, podemos brigar pelo título da divisão. Sobre a secundária, ainda acho que o McCourty está um pouco abaixo do resto do grupo, mas hoje não comprometeu. E como o Hasselback faz diferença, ele não é um All Pro, mas consegue realizar todos os passes e faz a lição de casa certinho, bola na mão do Britt, o nosso WR é muito bom, o que ele tem de marginal ele tem de talentoso. Fisicamente ele domina, tem o dobro do tamanho dos CB adversários, acho que passa das mil jardas com o pé nas costas.
Sobre o CJ, falta ritmo de jogo, mas sinto que a linha ofensiva ta fazendo ele pagar pelo lockout, porra ele só conseguiu esses números por causa desses caras, que egoísmo foi esse no início da temporada? E na minha opinião, melhor jogador da partida foi o Finnegan, tackles monstros, tirou um TD do Boldin, ta jogando como um capitão deve jogar. GO TITANS!!!

Professor Marcelo Arantes disse...

Quanto ao OL com relação ao Chris Johnson, nem tinha pensado nisto, mas pode ser, pq Ringer entra e a linha funciona para o jogo corrido. Quanto ao McCourty, ainda acho que o Verner é melhor! Preste atenção na interceptação que ele pegou hoje, ele corta a rota do WR de maneira maravilhosa ... linda jogada. Quando o Finnegan para de falar e joga ele fica bom e a secundária toda joga melhor. A divisão não está estas coisas, estou vendo o jogo dos Texans agora e acho um time batível, então tudo é possível!

Diego Scorvo disse...

Concordo com você, disse na comunidade do orkut, Verner não pode ser banco do McCourty, mas o Titans jogou com 3 CB em muitas jogadas, acho que hoje um time titular tem 3 CB e deixar o McCourty no slot é suicídio. Sobre o CJ, falei mais em tom de brincadeira, mas não ficaria surpreso, no TD do Ringer ninguém do Baltimore encostou no nosso RB, ótimo trabalho da OL.
Respeito o time do Texans, acho o mais forte da divisão, mas de forma alguma é um adversário imbatível, muito pelo contrário. Não podemos é ter derrotas como a da semana passada, o JETS mostrou hoje como o Jaguars é fraco. Temos a obrigação de derrotar o Broncos em casa e acredito muito em uma vitória contra os Browns em Cleveland.

GO TITANS

Anônimo disse...

Diego Freitas

Acredito que com o lockout sao poucos os times que estao bem preparados fisica e tecnicamente (acho que só o Patriots) então, acredito que teremos um inicio de temporada com os times muito irregulares e irão crescer pouco a pouco a cada jogo e concordo com vcs que o time mostra talento em varias areas resta saber se o nosso HC vai saber trabalhar isso tudo e transformar esse time em uma equipe forte no seu coletivo...

Go Titans!!!

Recent