Titans 17 x 14 Broncos

Desculpe a demora para postar, minha filhinha nasceu e eu agarrei um pouquinho aqui, mas vamos ao jogo.
Não, não foi um jogo bonito!
Os jogadores carregaram o que aconteceu no jogo passado (no qual ganhávamos facilmente e deixamos os caras virarem), violência desnecessária, brigas em campo, reclamações (por parte do Kyle Orton) com relação a jogo sujo etc, para este jogo e a coisa ficou feia.
As faltas mataram duas grandes corridas de Chris Johnson no início e o jogo corrido morreu ali. Digo a melhor jogada corrida da partida foi a partir de um snap mal feito para o punter Bred Kern que pegou a bola e correu por 21 jarda com ela (para empatar com Johnson).
Hasselbeck continua jogando bem e novamente lançou para mais de 300 jardas. Como Kenny Britt se machucou (e, infelizmente está fora da temporada) ele teve que distribuir os lançamentos. 11 jogadores diferentes receberam bolas, os destaques foram um passe de 34 jardas para Chris Johnson (que estava alinhado como WR) e uma bomba de 58 jardas para o Craig Stevens.
A defesa parou o jogo corrido dos Broncos (59 jardas) e fez as jogadas quando as mesmas tinham que ser feitas. O lance crucial foi quando os Broncos foram atrás de uma quarta para polegadas e a defesa os parou, bem na porta da Red Zone. Em seguida o ataque marchou 95 jardas para o TD. Os Broncos ainda receberam a bola, masWill Whitespoon interceptou uma bola tocada por JJ. Vale ressaltar que os rookies Jurel Casey e, principalmente, Karl Klug deram muito trabalho para a linha ofensiva dos caras estes garotos vão ser bons. Akeem Ayres esteve o tempo todo onde estava a ação, e coletou alguns bons tackles. Não gostaria de ver o Babineaux perder a vaga para o Hope, ele parece mais efetivo o que eleva o jogo do Griffin, infelizmente, a hora de Chris Hope ficar no banco já passou a algum tempo.
A defesa cometeu algumas faltas idiotas e Derrick Morgam discutiu muito com Shaun Smith em função das mesmas ao lado de campo, a coisa ficou séria e Smith não voltou para o campo depois da metade do quarto quarto.
O ataque corrido continua sendo o grande problema deste time, precisamos arrumar isto se temos pretensão de chegar a algum lugar, principalmente agora sem Kenny Britt.
Foi um jogo feio, mas ganhamos e estamos dividindo a liderança da divisão com o Texans.
Agora é encarar os Browns na casa dos caras, prá mim é jogo aberto ...
Go Titans!!!
Titans 17 x 14 Broncos Titans 17 x 14 Broncos Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 02:22 Rating: 5

2 comentários

Diego Scorvo disse...

Acho que a defesa jogou muito bem, cometeu alguns vacilos nos 3º downs, mas quando precisou segurou o Broncos e garantiu a nossa vitória. O que mais me preocupa é o jogo corrido, nossa OL não está abrindo os buracos necessários. Chris Johnson pode estar sem ritmo de jogo, mas com o trabalho dos bloqueadores, nem o melhor RB do mundo faria alguma coisa produtiva.
Sobre as faltas, acho que o time continua muito indisciplinado, estão confundindo intensidade com brutalidade, entregamos 7 pontos para o Denver e perdemos vários bons drives por causa de faltas muito estúpidas. Foram 5 no primeiro quarto, muita coisa.

Acho que podemos vencer os Browns, mas precisamos do jogo corrido.E acho que devemos usar mais os TE, temos 3 bons jogadores no plantel, que quando exigidos jogaram muito bem.

João Pedro disse...

Olha,para os 3 proximos jogos vão ser pauleiras então é ganhar dos browns,da o sangue contra pittsburgh,descansar e massacrar o houston para acabar o a marra deles.Não sei se da pra sonha com playoffs sem kenny britt mas perto agente chega te garanto

Recent