O pior Tennessee Titans que eu já vi - PARTE 2

O segundo tempo foi uma lástima ofensiva, queria perguntar para o nosso cordenador ofensivo, Chris Palmer se ele sabe o que é futebol americano, se ele sabe quem são os Titans, pq na minha opinião, ele estava chamando jogadas do Saints, do Patriots, não de uma equipe que acabou de entregar 30 milhões de dólares para o seu RB. Depois de recuperar um fumble no meio do campo, o Tenessee tenta três passes e sai do campo. Depois de um tournover não conquistamos 1 jarda. Absurdo.
No fim da partida, ainda chegamos perto da vitória, o que prova como o Jaguars é ruim, poderiam ter liquidado o jogo se corressem com a bola, mas tentaram dois passes ridículos, parando o relógio duas vezes para o Titans.
Única nota positiva foi à dupla Britt e Hasselback, praticamente os dois não treinaram e jogaram bem, na defesa só consigo elogiar o Akeem Ayers, espero nunca mais ver o LB Gerald McRath em um campo de jogo, péssimo dos péssimos, cara não sabe dar um tackle. E não poderia deixar de falar do nosso safety mutante, Michael Griffin, ele só pode acreditar que é possível atravessar corpos, pq ele preferiu tentar uma interceptação onde o receiver já havia pegado a bola que aplicar o tackle e forçar o passe incompleto, gênio. E o Mariani, nosso retornador matemático, preferiu trocar 25 jardas por 20, acabou colocando o Titans na linha de 1 jarda faltando 2 minutos.

Nunca vi um time tão mal treinado como esse, é obvio que já vi equipes piores, mas eram times fracos, o que não é o caso desse time. O que aconteceu hoje foi um total despreparo da comissão técnica, se o Jaguars fosse uma equipe decente, teria estuprado o Titans. Lembrando que o MJD ficou fora do jogo por muito tempo e o Mercedes Lewis saiu antes do final do first half.

Depois de hoje, espero uma campanha de 4-12 e olhe lá.

Go Titans!!!
O pior Tennessee Titans que eu já vi - PARTE 2 O pior Tennessee Titans que eu já vi - PARTE 2 Reviewed by Diego Scorvo on 17:32 Rating: 5

Um comentário

Professor Marcelo Arantes disse...

Estamos perdidos com estes LBs. Os caras aumentaram o tamanho do time prá pararem o jogo corrido e MJD atropelou, correndo prá 97 jardas! Se os caras continuassem correndo ele ia quebrar uma de pelo menos 50 mais cedo ou mais tarde! Chris Palmer não tem a menor noção do que é a NFL! Não pode ter ... fala sério! Abdicar do jogo corrido. O Harper entrou em campo e correu por 6 jardas, pq não deixou o moleque em campo e introduziu CJ lentamente! Com o que o Ravens jogou hoje, estou prevendo uma surra semana que vem! Concordo contigo que os técnicos não estavam preparados e pior, não ajustaram no intervalo (que era um problemão com a comissão do ano passado) e com uma temporada 4-12.

Recent