Titans 14 x 3 Vikings

Só o fato de poder torcer para o Titans já valeu!
Normalmente os jogos de pré-temporada não importam muito, mas desta vez tinha muita coisa prá conferir: os QBs, os novatos, os esquemas de defesa e ataque (que mesmo limitados já se apresentaram diferentes) e o comportamento dos novos técnicos. Então, aí vão os meus pensamentos, lembrando que ainda é muito cedo:
1. A nova comissão técnica realmente parece saber o que está fazendo. Parece que Munchak conseguiu o que queria: Professores. Como eu vejo isto? Assistindo ao comportamento de Lavelle Hawkins, Myron Rolle e por exemplo os caras evoluíram uma quantidade e acho que tem muito as mãos dos técnicos nisto.
2. O Ataque não mudou muito, ataque corrido, lançamento no 3º down, mas as jogadas foram basicamente as mesmas da era Dinger (ninguém vai abrir o ataque na pré-temporada né véio?).
3. Defesa, um monte de visões diferentes, um monte de cinco e seis homens na linha de scrimmage, algumas blitzes, interessante muito interessante. Acho que os QBs adversários terão um pouco mais de dificuldade de ler esta defesa, o que é muito bom!
4. Matt Hasselbeck e Jake Locker estão muito a frente de Rusty Smith, Brett Ratliff. Hasselbeck jogou apenas uma série, putz e é muito bom ver um profissional capacitado botando o seu time prá jogar! A Linha ofensiva me pareceu melhor e Hasselbeck teve tempo de para fazer um lançamento, coisa que ele não tinha muito em Seattle e isto faz diferença. Locker jogou o resto do primeiro tempo e um pouco do segundo tempo e me pareceu melhor que o Hasselbeck, ainda é muito cedo, mas parece que pegamos um bom QB aqui! O garoto tem um foguete no braço, ele não acerta o alvo sempre, mas acerta muito mais do que foi ventilado na mídia (na minha opinião entra a mão do técnico novamente).
5. Os Novatos draftados foram um caso a parte, eles brilharam: Locker deixou uma excelente impressão quando falhou no snap, só para recuperar a bola e lançar uma bomba de 45 jardas entre o 8 e o 2 do também novato Yamon Figurs, TD! Akeem Ayres cortou um passe, marcou os TEs, e foi atrás do QB. Jurrell Casey Forçou um fumble. Colin McCarthi controlou a defesa no segundo tempo, sempre perto da bola, com um excelente instinto para o futebol, foi creditado com 5 tackles. Karl Klug foi o starter no lugar de Marks (machucado) e atormentou Donavan McNabb (mesmo quando tinham dois caras o marcando). Jamie Harper correu bem e marcou um TD. Zack Clayton é muito bom para um cara de 7º round, e conseguiu um sack. Tommie Campbell cortou um passe e fez 3 tackles.
Começo a ter esperanças de que este time possa ser vitorioso.
Go Titans!
Titans 14 x 3 Vikings Titans 14 x 3 Vikings Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 10:04 Rating: 5

2 comentários

Diego Scorvo disse...

Gostei do que vi também, acho que a DL é a alma da defesa, sem pressão no QB ou combate contra o jogo corrido, não existe equipe que sobreviva na NFL. Gosto de DT grandes e acredito que esse ano o Derrick Morgan vai ter muito sucesso. Sobre os QB, Chris Palmer é um bom cordenador ofensivo, sabe lidar com ataque aereo e acredito que ele vai fazer do Locker um jogador mto competitivo. Sobre o Hasselback, esse joga de olhos fechados, é um vitorioso e vai nos guiar a duas boas temporadas sob o seu comando. Precisamos dos nossos dois playmaykers em camapo, Britt e Johnson e como o Cooke ficou no banco tanto tempo? Fica a dúvida. GO Titans

Anônimo disse...

Jogador novo na area.....

http://www.youtube.com/watch?v=-dq5YPitqrk

o cara é forte so nao recebe passe...

Go Titans

Diego Freitas

Recent