Resumo da ópera


Draftamos para solucionar os problemas de pessoal detectados com os picks:

#8 - Jake Locker (QB), na minha opinião ele pode ser bom para o time, mas vamos ter que esperar um pouco, o ideal é buscar um bom QB de fora por uns dois anos, um cara que possa ganhar jogos e ensinar como ser um profissional. Hasselbeck não deve voltar aos Seahawks e o nosso front-office é bem familiarizado com ele, seria uma excelente adição, mesmo assim foi um bom Pick.

#39 - Akeem Ayres (OLB), este cara deveria ter saído no primeiro round, mas, caiu prá gente e eu acho que ele vai fazer uma grande diferença na defesa no dia um! Ele é versátil pode cobrir, jogar contra o jogo corrido e pressionar o QB adversário. Excelente Pick!

#77 - Jurrell Casey (DT), pode jogar como #3 ou como nose tackle, se ele conseguir chegar rapidamente no nível de profissional, poderíamos jogar com diversas frentes, comento isto mais tarde. Nos filmes eu vi um monte de jogos nos quais ele foi dobrado e mesmo assim conseguia ser efetivo contra o jogo corrido. Bom pick.

#109 - Colin McCarthy (ILB), pode jogar nas três posições de LB e é um bom jogador de especial time. O entusiasmo está presente em sua entrevista com o time, ele parece não sair de campo e teve mais de 120 tackles jogando como MLB em Maiami ano passado! Bom pick.

#130 - Jamie Harper (RB), o big guy que perdemos ano passado! O problema é que este garoto não tem este talento todo, e não é tão grande quanto o que tínhamos ... ele pode ser efetivo, mas acho também que ele poderia ser pego mais tarde, o problema é que havia uma corrida para os RBs e o Front Office não queria ficar sem um grandão! Era uma necessidade, mas estou cético quanto ao garoto! Pick médio.

#142 - Karl Klug (DT), este foi de quebrar o coração, os caras não vão dizer isto nunca, mas os Packers moveram-se para o #141 e pegaram o nosso cara (o TE DJ Williams) e então, fomes de Klug ... o papo é que ele tem um grande motor e foi comparado pelos técnicos ao grande (KVB) ... não ví este jogo todo e ele é bem pequeno prá jogar como DT, se estivéssemos rodando um esquema 3-4, ok, mas 4-3 ele tem que ser DE, ele disse que se adaptaria rapidamente, e já jogou de DE, mas disse também que, de fato, ele é um DT. Pick Fraco. Não sei como ele pode melhorar o nosso time.

#175 - Byron Stingily (OT), experiência anual da linha ofensiva, despertou interesse no combine. Pick Médio.

#212 - Zach Clayton (DT), vou traduzir o que acho numa pequena conversa:
Reinfield: Rocker, por que vc está tão triste?
Rocker: Vcs não pegaram o Fairley e nem Brown, me deram apenas um DT decente, e quer que eu esteja feliz.
Reinfield: Ok ... quer que eu traga um dos seus meninos?
e foi assim que Clayton foi parar nos Titans, mas não fiquei muito triste assistindo ao vídeo do Fairley, Clayton chama alguma atenção para si e é capaz de fazer jogadas. Bom Pick.

#248 - Tommie Campbell (FS), parece ser um bom jogador com péssimos hábitos fora de campo. Rápido, com altura e peso ideais para um Safety ... Projeto! Bom pick.

No fim das contas, a única necessidade não atendida foi TE. Conseguimos alguns bons jogadores, alguns projetos e na minha opinião foi um draft sólido.

Estou muito curioso com o tipo de defesa que iremos fazer, a DL vai ficar maior, bem como o corpo de LBs, com os jogadores vindos do draft em adição com os que temos, podemos mudar facilmente de um front seven 4-3 para um front seve 3-4. Estou curioso prá ver como ele vai montar o Front sevem!

O Ataque necessita de um QB e se Matt Hasselbeck vier, estaremos prontos para voltar aos playoffs.

Estou feliz com o Draft!

Go Titans!
Resumo da ópera Resumo da ópera Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 21:12 Rating: 5

Um comentário

Diego Scorvo disse...

Gostei do draft, não foi nada bombante, mas acredito que conseguimos bons jogadores.

Sobre o Locker, algo me diz que pegamos um grande QB. O garoto tem muito work ethic, vai casar em julho, aprende muito rápido e uma coisa precisa ser dita, é outro QB desde o Senior Bowl. Após jogar mal e despencar como um Titanic, ele conseguiu reconquistar a confiança de muitas equipes e isso é raro, nunca vi alguém fazer isso. Acho que ele vai demorar a entar em campo, mas é o típico jogador que nao foge da responsabilida, ele não vai inventar uma contusão no meio do jogo.

É esperar a temporada começar, ainda tem os free agents, quando ninguém sabe, mas vai ter. É esperar algumas contratações e um time competitivo.

GO TITANS

Recent