Melhor é não desejar ... você pode ser atendido!

A ocasião era o Draft de 2006! Estávamos atrás de um QB, os caras tinham mandado o sujeito que me fez gostar de football americano embora, Steve McNair (RIP), a poucos meses eu tinha visto o melhor jogo de futebol americano que eu me lembro, Texas University x USC, e o QB simplesmente acabou com o jogo, lançando a bola para 250 jardas e correndo para mais 200.
Mas o garoto era de Austin Texas e o nosso rival Houston Texans tinham a primeira escolha, nós só tínhamos a terceira. Na minha cabeça eram "favas contadas" os caras pegariam aquele neguinho liso, grande atleta, que comandou uma grande virada naquele janeiro ... mas eu desejava que de alguma forma ele ficasse invisível e nós teríamos o segundo Steve McNair, e não ficaríamos tão "viúvos".
Meu desejo foi realizado e embora Vince Young seja muito atlético, não chega aos pés na inteligência para o jogos e nem na capacidade de liderança que existiam em Air McNair. Resultado: em 2011 o time anuncia que não vai renovar o contrato de Vince Young!
Novamente assisti a um bom jogo neste janeiro: Arkansas University x Ohio State University e vi um cara totalmente oposto ao Vince Young, um PPP ("pure pocke passer") e naquele dia desejei: "Putz agente podia pegar este cara!". Seu nome Ryan Mallet, do tamanho do Big Ben, o melhor passador do Draft, mas com muitos problemas extra-campo. O problema é que quando eu vejo os vídeos dele comparado com os demais QBs do Draft ... o acho perfeito para os Titans, por que, na verdade o ataque está pronto, só precisamos de um QB que consiga arremessar a bola prá tirar a pressão do Chris Johnson, nossa linha pode ganhar este tempo e nossos recebedores são mais capacitados do que os presentes em 2006.
Neste draft ele é o melhor arremessador, mas tem uma galera dos EUA dizendo: ele não vale o pick #8 ... mas eu realmente não sei! Fazer um reach sempre sai caro, mas neste caso temos muitos times precisamos de QB e uma corrida deve começar no pick #12, ou seja se o Titans não pegou o seu QB, provavelmente não pegará mais ou então terá que entregar um 1st round de 2012 ... melhor pegar logo o seu e iniciar uma corrida aos QBs no pick #8 ...
Acho melhor não querer tanto um QB no time, pq na última vez não deu muito certo!

PS.: Hoje sai a tabela de jogos para a temporada!

Go Titans!
Melhor é não desejar ... você pode ser atendido! Melhor é não desejar ... você pode ser atendido! Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 15:24 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent