Munchak é o novo Técnico!!!

A duas semanas, Jeff Fisher e o Titans entraram em um acordo ... Fisher estava fora, a partir deste instante, a procura começou, cinco técnicos foram convidados para a entrevista: Mike Munchak, Mike Heimerdinger, Mike Mularkey, Perry Fewell e Gregg Williams (que decidiu por não aceitar o convite)! Hoje foi anunciado que Munchak será o novo Técnico!
Munchak foi técnico linha ofensiva por 14 anos, jogou 159 jogos pelos Oilers e está no Hall da Fama!
Bud Adams faz uma besteira sempre que toma decisões nas quais não deveria se meter e prá mim é o caso aqui! Munchak é uma chamada do chefe e foi assim que aconteceu com Vince Young e a coisa parece ir para o mesmo caminho aqui! Perdemos 5 anos com Young ...
Estou cético, por que Munchak não era um coordenador, mas ele pode desenvolver um bom trabalho a frente do time! Era uma solução viável, financeiramente falando, visto que grande parte dos técnicos atuais permanecerão no staff, eu gostaria de um giro de 180º com Mularkey ou com Fewell!
Vamos ver o que acontece daqui prá frente!
Go Titans!
Munchak é o novo Técnico!!! Munchak é o novo Técnico!!! Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 01:00 Rating: 5

3 comentários

DIEGO SCORVO disse...

Grandes treinadores na NFL nunca foram coordenadores antes de assumirem a função de head coah. Último exemplo é o do John Harbough.

Adorei a escolha, Mike Munchak é um líder nato, uma pessoa muito querida na franquia e o melhor, é um vencedor. Com as pessoas certas ao seu lado, pode fazer o Titans evoluir muito.

Não gostei da demissão do Mike Dinger, mas não acho que foi algo tão danoso assim. A contratação do Bruce Matthews é magnífica, emocionante.

Acho que Tennessee precisa manter o foco na defesa, o grupo jogou muito mal no ano passado, mas tem bons jogadores.

Agora é esperar o draft e o período de free agent, afinal estamos sem QB.

GO TITANS

DIEGO SCORVO disse...

Jerry Gray é o novo coordenador defensivo do Titans. Os ex-jogador e treinador da franquia vem com boas credenciais, principalmente em relação a secundária, o ponto fraco da defesa.

Bos sorte!!!

Anônimo disse...

Boas escolhas agora so resta torcer

quem recebeu o TAG???

Go Titans!!!

Diego Freitas

@diegorio

Recent