Titans foram atrás de Randy Moss

Os Titans foram o único time a tentar propor um contrato a Randy Moss (que foi demitido dos Vikings oficialmente ontem), e, sendo assim, ele passa a fazer parte do time, na Bye week depois de perdemos Kenny Britt, que ficará fora por um bom período.
Assim que ele foi demitido dos Vikings, Michael Griffin e Chris Johnson foram para o Twitter e mandaram ver: "Get Moss!Get Moss!" Desta vez os caras foram atrás e como outros clubes (existia uma lista de prioridade e times com piores campanhas tem prioridade) não entraram na briga, ele vai para os Titans! Yeah baby!

No campo será uma grande adição, nos vestiários, não tenho certeza! Mas já estou curioso prá saber como as coisas acontecerão neste time! Quero ver neguinho colocar 8, 9 ou 10 caras no box e deixar Moss no mano-a-mano, e quando Britt voltar então ... Putz!!!! Passa logo bye week!

Go Titans!
Titans foram atrás de Randy Moss Titans foram atrás de Randy Moss Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 18:51 Rating: 5

Um comentário

DIEGO SCORVO disse...

Titans foi inteligente, Moss é um WR alto, veloz, que pode ajudar e muito VY. Ataque agora fica mais explosivo, CJ precisa de ajuda, a queda no seu desempenho não é uma falha individual, muito pelo contrário.

Isso pra mim também é um reflexo de mundanças no coaching staff. Em outros tempos deixamos atletas problemáticos passerem, hoje isso não ocorreu. Moss pode ser um problema, mas se ele der certo, é um tiro pra lá de certeiro. Gostei muito dessa decisão do Mike Reinfeldt.

Recent