Titans 17 x 29 Dolphins


A defesa precisa arrumar uma maneira de sair de campo!
Tudo bem, o ataque só começou a aparece com a entrada do Vince Young, mas putz ... os caras tem que parar os screen passes, e corridas pelo meio, caracas Spoon, Hope e McRath estão jogando de maneira inefetiva! Fasano, o TE de Miami deitou e rolou! Jogamos o quarto quarto inteiro contra o 3º QB dos caras e não conseguimos sair de campo! Complicado nem sei o que falar e a questão do
Finnegan não é lado por que, como estamos dizendo desde o jogo quatro, neste jogo eles deixaram-no grande parte do lado direito, Verner iniciou no lado esquerdo, eles revezaram algumas vezes, mas Finnegan cedeu um monte de jardas em passes curtos e erros de tackle!
Por que VY não começou jogando? Ele me pareceu bem móvel e fez o ataque andar ... mas não adianta muito se a defesa continua a tomar jardas e pontos! Eles tem que entregar a bola pro ataque poder produzir.
Vi melhoras na linha ofensiva, tanto na proteção ao QB quanto no jogo corrido!
Bem, a AFC South está embolada novamente: Colts 6 - 3, Titans 5-4, Jaguars 5 - 4 e Texans 4-4.
A divisão só deverá ter um representante nos playoffs temos que ganhar.
Prá isto temos que arrumar a defesa.
Go Titans!


PS.: Há Randy Moss???? ... invisível ...! Saudades do Britt!

Titans 17 x 29 Dolphins Titans 17 x 29 Dolphins Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 19:31 Rating: 5

2 comentários

DIEGO SCORVO disse...

Vindo de uma bye week, perder dessa forma para o Dolphins é a coisa mais ridícula que eu já vi. A defesa ta uma peneira, Dolphins com o QB reserva o jogo todo, depois entra o 3º QB, e o Titans consegue levar 9 pontos. Vai toma no c*

VY faz um favor para o Tenessee, pega a suas coisinhas e vai embora, que escolha infeliz, melhor era ficar com Billy Volek e ter selecionado um Vernon Davis da vida, ou coisa assim. Cara cagão, um verdadeiro merda!!! Fugiu do jogo hoje, deixou o Collins ser titular, antes o Rusty Smith tivesse entrado.

Única coisa que me motiva a assistir o titans é o CJ, um RB diferenciado, igual eu nunca vi desde Marshall Faulk. Temporada foi para o espaço, mais um ano vencendo oito partidas, e o Jefff Fisher continua aqui, para mim, o treinador mais overrated da história da NFL.

Muito puto com essa atuação de hoje, mais um jogo dentro da conferencia que não se pode perder. Playoff só com título de divisão, wild card é piada. Precisamos vencer os 5 confrontos dentro da AFC South. Acho difícil, ou melhor, impossível.

Até 2011!!

REI disse...

Eu não consigo entender o porque do Moss no Banco quando o time precisava de 20 jardas ( passe).
Colocaram 3 Wrs e o Moss no banco. Bola jogada na direção do Gage e "drop".
Nunca a divisao esteve tao facil para ganhar.

Recent