Titans 16 X 19 Redskins - No overtime

O que dizer?
A defesa não consegue sair de campo, os TEs continuam deitando e rolando, Moss continua invisível e prá completar, Vince Young brigou novamente com o Jeff Fisher, que disse que ele não é mais o titular do time! Os Redskins levaram 59 pontos dos Eagles segunda feira e nós não conseguimos converter um TD de ataque contra eles. Você está de brincadeira!
Como um jogador veterano faz uma merda daquela que o Babin fez: estavamos em uma 3ª para 22 Verner tocou a bola que caiu no chão, os times se juntaram e o maldito agarrou a grade do capacete do adversário e o que aconteceu? Primeira para 10, logo em seguida o Juiz deu uma falta de 15 jardas do Spoon (que na minha opinião não foi).
O novo QB titular (Collins está machucado), o novato Rusty Smith, lançou uma linda bola para a redzone, na mão do Randy Moss, que tinha feito uma falta na beira da mesma, depois ele enfiou uma bola de 52 jardas para o Nate Washington, finalmente ele deixou de olhar para o Moss aberto a 10 jardas forçando um passe de aproximadamente 30 jardas que foi interceptado! Fala sério! O garoto tem talento, mas é um novato!
Vince Young foi vaiado no primeiro tempo, machucou o dedo, tentou voltar e Jeff Fisher fingiu que não viu! No fim do jogo ele saiu muito nervoso e no momento que o técnico estava falando no vestiário ele estava falando junto, quando Fisher disse prá ele fazer silêncio, VY partiu para a saída e Fisher: "Não desista de seus companheiros de Equipe!" e Vince Young: "Não estou desistindo deles, estou desistindo de você!" e foi embora, Michael Griffin correu atrás dele, e pediu para que ele voltasse ele disse que não voltaria e, estamos sem QB!
A coisa está muito feia, e uma temporada na qual já deveríamos estar nos Playoffs, ficaremos novamente de fora!
Acho que ou Fisher ou VY estarão fora de Tennessee em 2011, Nashville é pequena demais para os dois e como Bud Adams protege VY ...
Eu gostaria que os dois fossem demitidos!
Com seis jogos faltando, a divisão está assim:
Jaguars 6-4 (jogaremos contra uma vez)
Colts 6-4 (jogaremos contra duas vezes)
Titans 5-5
Texans 4-6 (jogaremos contra duas vezes)
Se conseguíssemos ganhar os cinco jogos da divisão teríamos grandes chances de chegar aos playoffs, sonho de torcedor! Complicado, muito complicado!
Go Titans!

Titans 16 X 19 Redskins - No overtime Titans 16 X 19 Redskins - No overtime Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 02:02 Rating: 5

3 comentários

Paulão disse...

Que vão os dois e levem Cecil e Heimerdinger junto.

Chega dessa mentalidade Titans, por favor!!!!!

A temporada já era, uma revolução tem que acontecer nesse time, chega de se contentar com 8-8.

DIEGO SCORVO disse...

Titans termina o ano com 8-8, pela milesima vez sob a tutela de Jeff Fisher e assim segue a vida, com ele no comando já que o Tennessee tem medo de demiti-lo. Chega, time que perde em seguida para Charges, Dolphins e Redskins não merece apoio de ninguém, toma no cú.
VY precisa ir embora, é mimado, cusão, segundo jogo seguido que ele foge da partida, tem quantos anos? Sete? única coisa que me motiva assistir os 6 jogos finais, chama-se Chris Johnson, o melhor RB que eu ja vi jogar, e olha que não foram poucos.

REI disse...

Nunca vi uma divisao tao facil de ganhar como esta neste ano. Nosso problema é treinador. Temos muito mais talento que os Jaguars e muito mais talento que o atual time titular dos Colts ( tirando o Manning, é claro). Éramos para estarmos com 8-2 ou 9-1 neste ano. Perder em casa para Redskins, Broncos e Steelers ( sem QB) em casa e perder para os Dolphins ( sem QB) fora de casa é de doer.
Acho que VY tá fora do time, porque o Fisher só sai de lá morto!!!

Recent