Titans 0 X 20 Texans

Eu poderia dizer que os Titans ainda estarão vivos se os Colts perderem hoje, mas com esta defesa, sem chance! Sejamos sinceros ... este Houston nunca conseguiu 28 first down em uma partida ... Foster acabou com o jogo, teve quase o dobro de jardas que o nosso "Ataque" produziu! O único LB que temos é Stephen Tulloch e ele é mediano, Witherspoon não consegue acertar um tackle e McRath perde todos os bloqueios pq é pequeno de mais os TEs passam por cima dele e isto abre um buracão para os RBs! Temos 50% da secundária jogando (Griffin e Verner) é impossível ganhar assim! E como o Chuck Cecil chama mal as jogadas! Putz!
Se Jeff Fisher permanecer aqui, tem que mandar este cara embora e arrumar um Big Defensive Tackle! Pq senão estamos ferrados novamente!
Este time já entrou morto em campo, e quando Rusty Smith arremessou não funcionou. três interceptações? 4 ou 5 first downs!
Chris Johnson 7 corridas, isto mesmo 7 e 5 jardas, isto mesmo 7 jardas!
Que jogo vergonhoso, e sim eu acho que existe uma divisão entre quem está com Fisher e quem está com Young!
Acho que Scaife, Johnson e uma grande parte da linha ofensiva jogaram muito aquém do que poderiam, sei lá mas, foi muito esquisito este jogo!
Alguém precisa falar o seguinte com Finnegan: "Meu filho: ou você joga, ou só vai entrar nos pacotes Nickel!" Ele não viu o André Johnson e campo, arrumou uma briga imensa e nem prá ganhar a briga ele serve!
Achei que nunca diria isto de um time do Fisher, mas os Titans estavam uma bagunça hoje, atribuo isto à Chuck Cecil e ao rolo gerado por Vince Young semana passada. Continuo com a Minha opinião: Manda Fisher e Young embora e começa tudo de novo! Fico três anos sofrendo, mas quero ganhar e não não perder!
Vergonhoso!
Titans 0 X 20 Texans Titans 0 X 20 Texans Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 19:06 Rating: 5

Um comentário

DIEGO SCORVO disse...

Divisão mais fácil de ganhar que essa impossível, gastei apenas 5 minutos do meu tempo vendo essa partida, Rusty Smith recebendo os snaps? Com todo respeito aos jogadores, vou torcer por mais cinco derrotas como essa, por incrível que pareça, o melhor agora é perder, nada de rivalidade como no Brasileirão, muito pelo contrário, o assunto aqui é realidade. Ficando em último na divisão, o calendário é mais fraco, vamos ter uma ótima escolha no draft , com chances de pegar um QB como Ryan Mallett, acho que a solução para a nossa franquia é demitir todo o coaching staff, pensar alto no draft e seguir na luta, a NFL permite reviravoltas surpreendentes, que diga o Falcons!!

Recent