E o tempo esquentou ...

Depois dos acontecimentos de ontem o proprietário dos Titans mandou um recado a Jeff Fisher e Vince Young: "Vocês tem que aprender a coexistir!", como quem diz: não quero nem saber vocês estão sob contrato e tem que viver juntos.
Minha opinião é que um dos dois irá embora em 2011. Por enquanto Jeff Fisher ganhou a batalha, colocando o Vince Young na lista de contundidos (IR) e, sendo assim, ele está fora da temporada!
Como Collins está fora por mais umas semanas, nosso titular passa a ser Rusty Smith, o novato, e para ser o #2 eles vão assinar amanhã com o Chris Simms.
Na boa, vejo da seguinte forma, se Rusty Smith for bem, é o fim de VY nos Titans, se ele, Collins e Simms forem mal, é o fim de Jeff Fisher.
Prá nós, torcedores, é win ou win, melhor mesmo se os dois fossem embora! Estou de saco cheio de um QB que não consegue olhar para a secundária adversária e não consegue ler as coberturas. E também estou de saco cheio de um técnico que joga prá não perder!
Muda tudo Bud Adams, manda todo mundo embora!
Go Titans!
E o tempo esquentou ... E o tempo esquentou ... Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 23:55 Rating: 5

2 comentários

DIEGO SCORVO disse...

Bud Adams ta morrendo, não to gorando o velho, mas o próprio sabe que não tem muito tempo a frente do Titans, ou seja, ele que vencer um titulo com ele aqui na Terra, por isso a contratação do Randy Moss e o receio em demitir o Jeff Fisher. Acho que só trocamos de head coach por alguém de muito nome, como Brian Billick, Bill Cower ou John Gruden.
Vince Young pra mim não joga mais em Tennessee, sem clima, sem talento e sem personalidade. Rua pra ele.

HERBERT OSHIRO disse...

É.. JA FAZ DUAS TEMPORADAS QUE, NA MINHA OPNIÃO, O JEFF FISHER DEVERIA SAIR!!!
MAS CONCORDO COM VOCÊ DIEGO... VAI SER MAIS FÁCIL VY SAIR AO INVÉS DO FISHER. OS DOIS NÃO SAEM.

Recent