Titans 37 x 19 Eagles


Vencemos um bom time novamente, e estou voltando a acreditar que este time pode ir longe, muito longe! Quando perdemos pros Steelers eu disse que este time tinha que aprender a ganhar jogos difíceis, por que é assim que se ganha na NFL, principalmente na pós-temporada, não se iluda pelo placar, este jogo foi difícil!
No fim do terceiro quarto estavamos perdendo por 19 a 10, mas novamente, o novato Auterraun Verner, fez uma jogada, recuperou um fumble forçado por Jason Jones na linha de três jardas e gerou o momentun! A partir de então, Kerry Collins e Kenny Britt acabaram com os Eagles, marcamos 27 pontos sem que os caras marcassem nenhum no quarto quarto, é realmente impressionante!
Kenny Britt foi o nome do jogo, 225 jardas e 3 TDs, prá um cara que não jogou até a metade do segundo quarto (por causa da briga em que ele se meteu na quinta de madrugada), era como um lobo no meio das ovelhas, o cara é bem mais forte, mais rápido e mais talentoso que os CBs e Safaties que tentavam marcá-lo e conseguiu os espaços para fazer as recepções! Eles deixaram o melhor CB no Nate Washington, e não ajustaram ao Britt (muito estranho), Collins deitou e rolou!
Vale ressaltar que o rookie Damian Williams é muito bom e realmente gostaria que Justin Gage fosse o nosso WR #4, estaria feliz com Britt, Washington e Williams!
A defesa continua a jogar bem, recuperou três turnovers e pressionou Kolb o tempo inteiro.
Collins começou muito mal, depois se ajustou, mas eu realmente acho que Vince Young é a nossa melhor opção ... não acho que o jogo estaria 19 x 10 no terceiro quarto com Young em campo ... espero que ele melhore logo!
Chris Johnson foi outro fator para o sucesso do jogo aéreo, teve momentos que eu contei 10 jogadores dos caras no box. Se tem 10 no box, alguém vai ficar no mano-a-mano na secundária, e como os caras não estavam preparados para o Britt ... Isto é o efeito CJ, e quando o ataque aéreo for temido também, com Britt e Williams, os caras vão deixar o box mais limpo e aí já sabemos o que pode acontecer com a bola na mão do CJ né?
No início do ano prevíamos um excelente ataque, não estamos assim tão bem, mas estamos chegando lá, somos o segundo time da liga em pontuação (ataque) e o quarto em levar pontos. Um time que faz pontos, mas não leva pontos ganha jogos e, no fim das contas, jardas a parte, é o que queremos, ganhar os jogos!
Espero que este jogo tenha sido o marco do nascimento de uma grande estrela da NFL, Kenny Britt!
Go Titans!
Titans 37 x 19 Eagles Titans 37 x 19 Eagles Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 08:17 Rating: 5

2 comentários

DIEGO SCORVO disse...

Titans com o segundo melhor ataque e a terceira melhor defesa, o que podemos falar desse time? Que merda de derrota para os Broncos, ta ai uma partida que vai fazer a diferença. Contra os Steelers não nos encontramos, era inicio de temporada, o que é normal, mas contra Denver a derrota foi inaceitável. Poderíamos estar com 6-1, liderando a divisão com folga.

O nosso calendário é o mais bizarro que eu já vi, no final do ano só vamos enfrentar os nossos rivais de divisão, torço pela saúde dos nossos atletas, ela precisa permanecer intacta.

Um vitória contra San Diego nos coloca em uma situação confortável, acredito que conquistaremos o 2º titulo de divisão em 3 anos.

GO TITANS!!

Professor Marcelo Arantes disse...

Esperançoso também pelo título da divisão! Vamos ver! Domingo será pedreira novamente!

Recent