Titans 34 x 27 Cowboys

Durante a semana passada reassisti Cowboys x Texans e Cowboys x Redskins e, velho, quando você vê aquele monte de grandes nomes, ataque com várias grandes jogadas e a grande defesa que os caras tem ... eu realmente não sabia como ganhar esta, prá mim só existia uma maneira: fazer mais pontos que os caras, entretanto eu não tinha a menor idéia de como fazê-lo. Mas os Titans tinham e conseguiram vencer esta.
Como o Diego disse certa vez, o Titans sempre perde algumas que era prá ganhar e ganha algumas que era prá perder. Na minha opinião, nossas duas derrotas deveriam ser vitórias e esta vitória deveria ser uma derrota. Os Cowboys ganharam 511 jardas, 406 pelo ar ... como saímos vivos desta? Não sei, mas foi uma grande vitória!
O time jogou razoavelmente bem em suas três fazes:
Deixaram Vince Young lançar a bola logo de cara e isto prendeu um pouco mais os Safeties dos caras abriu um pouco a defesa deles para CJ que correu para 130 Jardas e dois TDs. Kenny Britt, é o melhor WR que temos, este garoto tem que ficar em campo. Nate Washington não é ruim, mas acho que ele corre umas rotas estranhas. Finalmente pegamos um Williams que consegue agarrar a bola e isto é legal, Damian Williams pegou duas bolas prá 30 jardas e se machucou, mas apareceu livre algumas vezes na partida. Jogo limpo do ataque, sem turnovers e eficiente, colocou os pontos necessários prá vitória, e não foram poucos pontos. Mas ainda temos o problema com a posse de bola. A defesa não pode ficar 35 minutos em campo!
Ainda temos problemas na cobertura de chutes, muitas jardas cedidas nos retornos, entretanto, Mark Mariani, continua a jogar bem, ele teve um retorno de 73 jardas e nos deixou na linha de seis . Finalmente temos um bom retornador!
A defesa está sendo um caso a parte. Todos nós sabíamos que teríamos problemas contra os passes, afinal de contas enfrentaríamos: Orton, Manning, Manning, Manning, Romo, McNabb, Schaub, Schaub e Rivers, são nove jogos contra bons QBs destes, vencemos dois dos três que enfrentamos e os caras arrebentaram a nossa secundária, diferente do ano passado, não foi por falta de pressão na linha defensiva, Romo, que só tinha sido sacado uma vez, foi sacado seis vezes e a linha defensiva bateu nele mais dez vezes, ainda assim ele lançou prá 406 jardas! A nossa defesa é a lider em Sacks na liga (22) e nas três últimas semanas cedemos 1134 jardas aéreas (Eli Manning [387] e Orton [341 eu ainda estou como coração partido com este jogo]). De alguma maneira precisamos transformar a grande atuação da linha defensiva em turnovers, ok tivemos três interceptações, mas muitas oportunidades ficaram em campo ... precisamos destes turnovers!
Auterraum Verner é um grande CB, o rookie pegou sua primeira interceptação em uma bola tocada por Dave Ball e nos deixou a uma Jarda do TD. Ele creditou mais 8 tackles e jogou realmente bem!
Foi bom ver a volta do McRath que fez 8 tackles no jogo, ele realmente adiciona velocidade à defesa!
Os QBs já estão olhando prá nossa defesa de uma maneira diferente, entretanto, se começarmos a gerar turnovers, seremos muito mais respeitados!
Temos o talento necessário prá sermos vitoriosos, na minha concepção, poderíamos estar 5-0 agora mesmo! Este time precisa ser mais consistente!
SE conseguirmos isto (e é um GRANDE SE) chegaremos aos playoffs!
Agora é esperar o Monday Night Football contra os Jaguars!
Go Titans!
Titans 34 x 27 Cowboys Titans 34 x 27 Cowboys Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 06:58 Rating: 5

2 comentários

DIEGO SCORVO disse...

Concordo com tudo que você falou, e acrescento mais uma coisa, a sorte esta do nosso lado. Perdemos dois jogos em cinco partidas e ainda estamos na liderança da divisão, empatados com todo o mundo, mas somos os lideres, rsrs

Pensei sobre isso essa semana e cheguei a seguinte conclusão: precisamos vencer os confrontos dentro da AFC South. Se sairmos com 5-1, vamos vencer essa divisão sem dúvida nenhuma

Paulo disse...

Finalmente deixaram VY jogar, o que facilitou a vida de todo mundo e principalmente a do CJ que é o nosso CARA.
A DL tem jogado demais, Babin (?) e Ball (?) divindo a liderança de sacks do time e ambos no top 10 da liga. J Jones é um monstro, ele humilhou o Guard de Dallas que eu não sei o nome todo o jogo.
Cecil mudou da água pro vinho da temporada passada pra essa, essa defesa está sensacional de se ver.

Recent