Titans 25 x 33 Chargers

Fala sério! É só o que posso dizer!
A cada semana que passa, tenho uma impressão maior que a defesa não aguentar até o fim do ano! Os times se adaptam na NFL e eles aprenderam que a defesa é perigosa contra o passe por que a linha ofensiva e os LBs são muito velozes e vão atrás do QB, eles descobriram que não precisam passar contra agente, e o que eles estão fazendo? Correndo pelo meio, nossa linha é muito leve e a linha ofensiva nos empurra sempre três ou quatro jardas prá trás, não estamos mais chegando no QB por que ele não fica com a bola. Outra coisa que os ataques tem utilizado com sucesso são os Screen passes entre McRath, Hope e Finnegan ... não consigo contar, mas posso afirmar que 70% dos passes foram ali! Impressionante!
O Ataque corrido não existe, e com isto, a defesa fica tempo demais em campo, esta semana a defesa ficou 37 minutos, cara ninguém aguenta isto!
As faltas tem nos arrebentados também!
Vince estava jogando razoavelmente bem, entretanto, existem uns momentos em que vc tem que manter o ataque em campo e ele foi incapaz de fazê-lo! Este time precisa de consistência! Ainda temos uma boa chance para os playoffs, mas se não concertarmos (ou readaptarmos) a defesa e o ataque corrido, que por mim passa pela mudança no center (Amano está mais perdido que cego em tiroteio), estas chances estão comprometidas!
Ok, Chris Johnson já ganhou vários jogos prá gente, mas ele tem que pegar aquela bola no fim da partida ... TEM QUE PEGAR!
Britt se machucou no primeiro quarto!
VY se machucou no quarto quarto!
Semana que vem é bye week! Espero que eles se reagrupem!
Dava prá ganhar, mas novamente perdemos pros Chargers! Só prá variar!
Vamos ver como a coisa fica na segunda parte da temporada! Acho que se ganharmos cinco estamos dentro!
Go Titans!
Titans 25 x 33 Chargers Titans 25 x 33 Chargers Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 21:26 Rating: 5

Um comentário

DIEGO SCORVO disse...

Como que o Tennessee em uma situação de 3 para 2 jardas, com 40 segundos e 1 tempo vai para dois passes, com CJ em campo e a defesa toda recuada?
Assisti só os 6 minutos finais e é preocupante a nossa situação. VY é muito burro, poderia ter evitado as duas contusões que ele teve essa temporada, isso não pode acontecer. O QB precisa lutar pela sua saúde, ele tem que ficar em campo o máximo possível.
Tennessee ta confundindo agressividade com intensidade, esse é o problema quando vc joga duro demais e é isso que mais fazemos.

Perdemos três jogos dentro da nossa conferência, ou seja, precisamos vencer os confrontos dentro da divisão, se isso não ocorrer, vamos assistir aos plaoyffs na TV, pq nos critérios de desempate não vamos chegar a lugar algum. Titans é uma equipe que não tem a mínima condição de pegar o wild card.
Ai eu me pergunto, Titans fora dos playoffs mais uma vez, e Jeff Fisher no comando, até quando? Até quando vamos aceitar temporadas de 8-8, 9-7 ou 13-3 perdendo no primeiro jogo dos playoffs? Tenso!!

E essa O-line precisa repensar a sua vida, CJ é um RB bom demais para ter o desempenho que ele vem tendo, culpa toda da linha ofensiva. Cadê o treinador dos RB, Alge Crumpler ou Kevin Mawae? Pergunta ao Jeff Fisher né?

Recent