Broncos 26 X 20 Titans

Complicado comentar sobre este jogo! Vou tentar, mas eu realmente tive que me acalmar ... ainda não estou calmo, mas ... vamos lá!
Esta não vai para o Marc Mariani, mesmo ele assumindo a devida responsabilidade, esta vai para Jeff Fisher ... Eu realmente não entendo o por que de modificar uma estratégia que está dando certo. Vince Young estava lançando razoavelmente bem, pequenas distâncias, quick release, bola nos TEs e rotas rápidas dos WRs. Chega os caras um pouco prá trás e depois volta a correr com a bola. Estavamos movendo a bola.
No segundo tempo Mariani marcou um TD de retorno de Kick Off e Fisher, como sempre, abdicou do ataque esperando que a defesa fizesse alguma jogada que garantisse a vitória, o cara começou a queimar relógio no terceiro quarto, dando a bola para o jogo corrido que não estava funcionando nada, a linha defensiva acabou sofrendo duas importantes baixas (Derrick Morgan e Sen'derrick Marks), a defesa lutou, manteve os caras em 19 (isto mesmo 19) jardas corridas, mas não pode ficar 35 minutos em campo, vc tem que ter a posse de bola! O gameplan ofensivo está uma merda em todos os jogos!
Fala sério! Os técnicos precisam confiar em Vince Young ou a temporada estará perdida, por que hoje todos colocam 8 no box, tentando (e conseguindo) para CJ e os WR ficam no mano-a-mano, putz, põe a droga da bola no fim do campo, a 40, 60 jardas no fundo e se VY não consegue fazer isto, põe o Collins no jogo e se ele não der conta, põe o calouro lá pq ele faz!!!! Temos que fazer os adversários trabalharem com sete no box, ou não ganharemos de mais ninguém!
Bem o time obteve 6 sacks, entretanto o sack mais importante do jogo não foi feito por William Hayes, que deixou Kyle Orton escapar de suas mãos numa terceira (ou quarta) para 20 e o cara lançou pro fundo do nosso campo, na jogada, Chris Hope cometeu um pass interference a uma jarda da end zone e os caras marcaram um TD. Fim de jogo! O resto é resto! Mariani saltando prá pegar uma bola que o vento levou para cima e entregando nossa única chance de vencer o jogo! Putz ... não deveríamos depender desta bola, se Fisher não tivesse abdicado do ataque teríamos ganho esta!
Detalhe Alterraum Verner (o rookie CB) foi testado hoje e saiu de campo com 11 Tackles e 3 passes defendidos! O Garoto é muito bom!
Semana que vem é contra Dalas, outro grande QB ... será um sofrimento ... nem sei como ganhar a próxima ... esta derrota cortou meu coração, estou muito nervoso com Fisher! Acho que nunca seremos campeões com a mentalidade de não perder, ao invés de termos a mentalidade de ganhar!
Triste e TENSO!
Forte abraço a todos!
Coração partido e machucado demais para dar o grito de guerra!
FUI!
Broncos 26 X 20 Titans Broncos 26 X 20 Titans Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 00:24 Rating: 5

3 comentários

Kleber disse...

É professor, essa derrota de hj doeu...
Meu pai sempre diz uma coisa que se aplica bem ao jogo de hj: O medo de perder tira a vontade de vencer!!
O nossa defesa continua bem, mas o nosso ataque ta complicado, os adversários estão anulando CJ, se não lançar a bola e arriscar algumas Big Plays, pelo menos para botar medo nos caras, estamos ferrados!!
Jogo complicado semana que vem...
Go Titans!

DIEGO SCORVO disse...

O ataque do Tennessee ta muito mal uma coisa que eu realmente não esperava para essa temporada. VY terminou bem o ano de 2009, vencendo jogos no último quarto, conseguindo viradas heróicas e simplesmente o coaching staff perde a confiança nele. Ele só jogou mal contra o Pittsburgh, o que não é nada assustador, estranho seria ele jogar bem contra aquela defesa brutal.
Disse no orkut e volto a falar aqui, Jeff Fisher ta no Tennessee pela amizade. Um head coach que em 15 anos só foi a um SB, não ganhou a partida e depois disso só venceu dois jogos de playoff não tem justificativa para permanecer no cargo. Isso é um mistério e ele não é um guru ofensivo e nem o comandante da defesa. Time é físico, guerreiro, mas isso não justifica a sua permanência no cargo por tanto tempo.

No domingo que vem não consigo imaginar Titans vencendo o Cowboys, principalmente com eles voltando do bye. Estava confiante até ontem, depois dessa derrota acho que vamos lutar pelos 50% de aproveitamento.

REI disse...

Nosso ataque está comprometendo.
O problema é o seguinte:
- 1° down: bola no CJ. Aí fica uma segunda para 10 ou mais.
- 2° down: bola no CJ. Aí fica no máximo um terceira para 6 ou mais.
- 3° down: Vai ser passe. A defesa se prepara para o passe e pronto. Punt.

Se não lançarmos a bola 3 ou 4 vezes em sequencia, não ganharemos 1 jogo sequer.

Nota: N. Washington não está ganhando dos CBs adversarios na corrida?

Sds

Recent