Titans 29 X 10 Giants

Tudo bem, os Giants nos deram esta de presente! Mas, foi legal ver Vince Young arremessando algumas bolas no terceiro quarto, nada muito arriscado, mas eficiente. Me pareceu um plano de jogo bem fraco no primeiro tempo novamente, mas os ajustes do intervalo trouxeram de volta os passes que acabaram abrindo o jogo para Chris Johnson correr para 125 jardas.
A defesa é boa, o OLB Withespoon continua a fazer grandes jogos o cara é o lider em sacks (3) tocou a bola na interceptação do McCourty, aliás, eu gosto muito do Jason McCourty, mas quando Auterraun Verner entrou no jogo ele fez umas duas jogadas e o Eli Manning parou de olhar pro lado esquerdo, no direito tinha Finnegan cobrindo rasoavelmente. Acho que o McRath faz muita falta prá defesa, o jogo corrido precisa dele, porque o Winborn não ganha uma! Griffin (12 tackles) e Hope (8 tackles) estão em uma missão ... apagar o desastre que foi o jogo deles ano passado ... Griffin (13 tackles!) fez uma grande partida, mas está sozinho contra o jogo corrido, os caras logo tiveram que passar e por isto a impressão de que melhoramos esta semana, mas Bradshaw deu trabalho.
Nossa Linha Ofensiva está sentindo a falta do Mawae, e muito, ele ajeitava os bloqueios a serem efetuados na linha de scrimage e sem ele o grupo parece um tanto quanto perdido. Jake Scott cometeu três offside, você só pode estar brincando, não conseguiram abrir os buracos para as corridas do CJ e VY foi sacado novamente, um TD que deveria ser fácil para o Hall não aconteceu pq a OL não pegou os bloqs e tinham dois defensores na cara do Vince Young.
O time de especialistas jogou bem, finalmente, Marc Mariani está retornando bem e Griffin fez uma grande jogada pegando a bola em cima da linha adversária que acabou gerando 9 pontos!
Vale salientar que o melhor Reciever é o Britt, acho que ele deveria estar mais em campo!
O ataque precisa melhorar muito prá começarmos a ganhar as partidas difíceis ... principalmente a linha ofensiva.
A defesa precisa jogar melhor contra o jogo corrido!
Que venham os Broncos!
Go Titans!

Titans 29 X 10 Giants Titans 29 X 10 Giants Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 17:00 Rating: 5

2 comentários

DEIGO SCORVO disse...

O jogo foi um pouco esquisito, mas o que interessa é que viajamos até Nova Yorke e saímos de lá com a vitória. Ataque pra mim continua sendo o calcanhar de Aquiles da equipe, e isso me surpreende. VY não me passa confiança como no ano passado, a OL sente muito a falta do Mawae, o Amano não vem jogando bem como Center e isso é visível. Já falei isso antes e vou sempre bater nessa tecla, o Vince Young limita demais o nosso ataque, ele não tem a confiança do Mike Dinger, obrigando o nosso coordenador a adotar um esquema de jogo conservador e temos peças para fazer desse um ataque de mais de 20 pontos.

A defesa vem jogando muito bem, hoje o pass rusher deixou um pouco a desejar, mas o Giants não conseguia marcar, o único TD ocorreu através de um holding não marcado. Bem ou mal estamos levando poucos pontos. Com a volta do McRath o time tende a engrenar.

Broncos é um time unidimensional, vamos precisar colocar pressão no Orton, a OL adversária é muito boa, ou seja, precisamos usar a blitz.

O Tennessee esta evoluindo, acho que com um ataque mais consistente podemos brigar pelo título da divisão.

Abraços

Professor Marcelo Arantes disse...

Então Diego, é muito estranho, pq todos prevíamos que este ano o ataque seria muito bom e a defesa uma meleka ... no primeiro jogo VY jogou bem, ok os Raiders não são parâmetro, mas VY fez os arremessos, ontem quando foi lhe dado tempo e os receivers se deslocaram ele jogou bem, não cometeu erros brutais (exceto o underthrow pro Hall), se ele não lançar a bola CJ não vai correr porque os adversários vão deixar os WR no mano-a-mano e colocar 9 caras no box! Tem que começar a colocar sets com três ou quatro WR e deixar VY fazer uns arremeços fáceis como os de ontem e chegando a defesa dos caras um pouco prá trás veremos menos corridas de uma jardas ou negativas. Mas VY precisa de mais tempo do que o Collins e ae a OL tem que melhorar!

Recent