Steelers 19 x 11 Titans

Uma piada ... foi o game plan ofensivo hoje! Só isto que posso dizer! Veja: a defesa cedeu 3 pontos de uma campanha ofensiva real dos caras! O time de especialista deu 7 pontos e um turnover, mas conseguiu boa posição de campo tanto ofensiva (com Mark Mariani) quanto defensiva (com o time de cobertura e os grandes Punts de Bred Kern!). Mas o ataque ... nada funcionou ... um piada!
Quando você vai jogar contra os Steelers vc tem que planejar quick releases (1 ou 3 passos do QB) e arremessar a bola bem rapidinho por que virá um monte de blitzs. Mas o que vimos foi bola para o jogo corrido com o CJ em releases de cinco ou sete passos, assim os defensores sempre chegavam no QB! Nossa linha ofensiva parecia de areia! Um milhão de faltas, nada de jogo corrido! Caramba, o ataque jogou muito mal!
No quarto quarto Jeff Fisher tirou Vince Young e colocou Kerry Collins no jogou ... não melhorou muito, marcamos um TD e uma conversão de dois pontos, no fim recuperamos um on sidekick, mas o ataque não conseguiu produzir na da com isto!
Os caras vão negar o nosso jogo corrido copiando o que os Steelers fizeram hoje, me pareceu uma tremenda falta de confiança de Jeff Fisher em Vince Young.
Prá piorar Will Withespoon e Jacob Ford saíram machucados! Complicado!
Jogo prá esquecer!

Vamos para Nova York semana que ver rever Keith Bulluck e começar o nosso massacre anual nos times da NFC!

Go Titans!
Steelers 19 x 11 Titans Steelers 19 x 11 Titans Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 17:49 Rating: 5

3 comentários

DIEGO SCORVO disse...

Fui olhar os números da partida e cheguei a uma conclusão, Tennessee vai precisa se esforçar muito para jogar pior do que hoje.
Steelers venceu a partida conquistando apenas 7 first downs, nenhum via passe. Conseguimos perder para uma equipe sem ataque, tudo bem que a defesa adversária é uma máquina, mas precisávamos pontuar mais.

Quando a partida começou e levamos aquele TD eu imaginei que o dia seria longo. O Special Times se redimiu, mas isso não é touchdown que uma equipe profissional possa levar. Nenhum atleta do Titans encostou no retornador adversário, nenhum. Fisher prometeu mais atenção ao special times, estou esperando até agora.

O ataque foi à parte mais triste, que coisa horrorosa. Começamos bem, VY acertando todos os seus passes e ai vem 2 INT e o cara se perde na partida. Ele não tem cabeça pra ser um QB na NFL, com todo o respeito ele ficou com medo do Pittsburgh. Além de todos esses problemas, ele não é um QB digno do nosso coordenador ofensivo. Nosso ataque aéreo fica muito limitado com ele recebendo os snaps. Não consigo enxergar o Vince Young vencendo uma partida de playoffs ou um SB. Não na NFL de hoje.

A defesa jogou bem, mas não conseguiu tournovers. David Ball me abdica de um TD e deixamos de recuperar vários fumbles . A verdade é que o Tennessee estava em outro planeta, time muito disperso. Isso é uma boa notícia, porque fizemos o pior jogo do ano cedo, a tendência é o time melhorar, pq piorar é impossível.

Abraços!!

Paulo André Zarpellon disse...

Steelers é fueda mesmo =/
Semana que vem vamos atropelar os Giants.

REI disse...

A primeira interceptação que o VY jogou foi muito imbecil. Ele tinha CJ livre no meio ( ninguem tava marcando o CJ), Gage livre na direita na end zone, Scaife livre no centro na entrada da end zone e ele joga na mão do Polamalu, um passe baixo. O Polamalu tava perdido na cobertura e a bola foi na mão dele. Ali nós perdemos o jogo. Ali era 10x7 pra nós. Depois disso VY ficou todo borrado e se negou a lançar a bola. Contra os Steelers vc tem que ganhar no jogo aéreo, usando seus WRs mais atléticos. No nosso caso era bola no Gage e no Britt. Este ultimo só entrou no fim do jogo ( eu não entendi) e foi muito útil na campnha do touch down.Outra coisa devíamos ter usado mais o Cook. O problema é que VY estava com medo de lançar a bola. Dava pra ver a cara de medo dele. Não condeno a sua substituição. Condeno que demorou demais.
De bom só a nossa defesa mesmo.

Recent