Foi uma festa! Raiders 13 x 38 Titans

Depois de iniciar um ano com seis derrotas consecutivas a última coisa que você quer é perder! Felizmente isto não aconteceu!
Minha impressão era que Jeff Fisher, Chuck Cecil e a nossa defesa estavam em uma missão: mostrar o bom e velho "Titans Football", ou seja, uma defesa agressiva, controle de relógio e bom ataque baseado no jogo corrido. Tudo funcionou perfeitamente!
A Defesa jogou muito! A linha defensiva, principalmente Jason Jones, alugaram o backfield dos Raiders! Com certeza Jason Campbell poderia te dizer o que Jason Jones comeu no café da manhã ... ele esteve o tempo inteiro em sua face! Tudo bem, a OL dos Raiders é porosa, mas era impressionante a velocidade com o que a nossa DL partia para a bola! Derrick Morgan, Jason Babin e Jacob Ford conseguiram sacks!
Michael Griffin jogou demais, parecia que tinha três Griffins em campo: um na linha de scrimmage, outro na secundária e outro fechando o box com oito! O cara teve 12 Tackles, um passe defendido, um fumble recuperado e ficou muito perto de sacar Campbell algumas vezes!
A secundária em sí não foi testada, por que Jason Campbell não teve tempo para lançar bolas longas!
O grande jogador do dia na minha opinião foi o Witterspoon, que perdeu sua mãe, não treinou a semana inteira e saiu do jogo com seis tackles um sack e esteve o tempo inteiro perto da bola! Grande defesa ... muito rápida ... muito agressiva ... gostei! E ainda estão faltando os titulares William Hayes e Gerald McRath o time sentiu muito a falta do McRath, McFeden recebeu um monte de bolas no meio da defesa e correi pelo strong side com certa facilidade isto deve ser arrumado!
Vince Young gerenciou o jogo, lançou dois TDs a partir partir de Fakes com CJ. Stevens e Scaife jogaram muito bem. CJ foi parado no início, mas logo conseguiu quebrar uma corrida de 74 Jardas. Ringer marcou um TD de 15 jardas! Bom ataque, nem foi preciso abrir o playbook!
O Time de especialistas jogou bem! Pelo menos não entregaram a bola e o time de cobertura jogou como eu não via a uns três anos!
Os Raiders não servem de parâmetro, mas o time me pareceu um bom time! Vejamos na próxima semana contra os Steelers!
Um abraço!
Go Titans!
O
Foi uma festa! Raiders 13 x 38 Titans Foi uma festa! Raiders 13 x 38 Titans Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 11:53 Rating: 5

3 comentários

Paulo André Zarpellon disse...

Resumindo: Titans deitou.

DIEGO SCORVO disse...

TITANS fez o que toda boa equipe deve fazer com um adversário fraco, massacrar do início ao fim.
Raiders não apresentou resistência ao Titans em momento algum.

Nossa defesa não é a melhor da NFL, mas duvido muito que tenha algum time na NFL com atletas tão agressivos como os nossos. Podemos até perder, mas vamos machucar alguns jogadores.

O ataque produziu muito, CJ um pouco preso no inicio do jogo, mas é o que eu sempre falo, é impossível marca-lo, uma hora ou outra ele vai conseguir uma big play, o garoto é muito veloz, temos um tesouro nas mãos!!

Contra o Steelers precisamos manter a atenção redobrada pq podemos vencer a partida. Sem o Big Ben o ataque de Pitsburgh fica pra lá de previsível. Aposto em uma vitória por 3 ou mais pontos!!

GO TITANS

Kleber disse...

Como é bom começar a temporada com vitória, foi um grande jogo, dos Titans.
Como disse o Diego e o professor, os Raiders não são parâmetro, mas fizemos o que tínhamos de fazer, atropelamos os caras!! Gostei muito da defesa, acho que contra os Steelers nossa defesa terá outro bom jogo, o que terá de funcionar muito bem é o nosso ataque, a defesa dos caras é foda... É jogo para ser ganho em FG... hehhe..
Abraços a todos!!
Go Titans

Recent