Treino #6

Kenny Britt foi multado dirigindo com licença vencida, não foi preso, mas causou constrangimento ... Este garoto devia dar menos problemas! Todo primeiro round pick deveria ser como o Chris Jonhson, não bebe, não fuma, não perde uma balada quando está de férias, jogar muito e não dar problemas! Seria ótimo!
Tempestades na área de Nashville fizeram com que o treino fosse fechado ao público e movido para o domo devido a . Assim, os reporteres (meus olhos e ouvidos particulares) não podem twittar em treinos fechados e assim as informações chegam com a mesma intensidade, mas chegam ... então, vamos a elas.
Várias Options (jogadas características do Futebol Americano Universitário) foram treinadas.
Lavelle Hawkins continua a treinar bem e salvou uma interceptação em um período 7 x 7.
Myron Rolle defendeu um passe na endzone, este garoto precisa mostrar serviço, não aguento mais ver o Donie Nickey no TS.
O treino foi de Rusty Smith (QB) o garoto comandou um ataque de dois minutos. Encontrou Kenny Britt em uma bola longa e mais tarde mandou outra bomba para o Britt na end zone, um monte de gente elogiou ... e o Jeff Fisher: "A defesa estava dando as big plays, e ele aproveitou. Ele sabe o que está fazendo e aprendeu o ataque muito rápido, o que não é uma tarefa fácil. Esse garoto tem muito futuro!
Voltando a falar sobre a linha defensiva, em um chat com o David Climer (colunista esportivo do Tennessean) esta tarde ele disse que Haye está bem e que o melhor DL que temos até o momento é o Jason Jones e que se ele conseguir jogar 10 partidas, a defesa parecerá bem melhor do qua a do ano passado. Ele acha que William Hayes precisa melhorar muito, não está indo bem nos treinos e que Sen'Derrick Marks está muito bem!
Go Titans!


Treino #6 Treino #6 Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 00:48 Rating: 5

4 comentários

DIEGO SCORVO disse...

Willian Hayes foi uma aposta do Titans, que até o momento não mostrou serviço algum. Confio muito no Jason Jones, e é sempre bom lembrar que o Big AL sofria com contusões no início da carreira.
Como ja disse por aqui, confio muito no Rusty Smith, não sei pq, mas acredito que ele possa ser uma pedra no sapato do VY.
Acho que o ataque vai carregar o time nas primeiras semanas, a defesa vai entrar no eixo no decorrer do campeonato. Chuck Cecil precisa se explicar, o trabalho dele é mediocre. Espero uma recuperação do Michael Griffin, do Finnegan e do Haye. Confio nos outros jogadores da defesa, principalmente no Tulloch!

Kenny Britt precisa colocar a cabeça no lugar, se ele olhar para o lado, vai perceber que é o maior talento no grupo de receivers. Acho que ele e o Bo Scaife podem explodir em 2010.

Falo agora para vcs não esquecerem, CJ chega as 1800 jardas esse ano, e marca mais de 10 TDs.


Abraço Marcelo, excelente trabalho!

DIEGO SCORVO disse...

Marcelo depois deixa o link do twitter dos jornalistas que cobrem o Titans.

Abraço

Professor Marcelo Arantes disse...

http://twitter.com/jwyattsports
http://twitter.com/glennonsports
http://twitter.com/hutton1045

DIEGO SCORVO disse...

Obrigado Marcelo, estou seguindo os três.

Abraço cara !

Recent