Treino #5

Volta às aulas e o bicho pegou aqui, não pude escrever sobre os outros treinos, entretanto, hoje o treino foi no fim da tarde, o primeiro com uniforme completo e, como era de se esperar, a intensidade subiu, e muito!
O Rookie (não draftado), LeGarret Blount está se mostrando excelente e é quase certa sua permanência no elenco. Trabalhando com a linha ofensiva reserva, que estava perdendo nas trincheiras para a linha defensiva reserva, o RB encontrou um buraco e foi para o TD. Em outra jogada ele foi forçou a passagem no braço de ferro chegando ao segundo nível da defesa e atropelando o Donie Nikey.
Ringer foi sólido e Chris Jonhson simplesmente não foi alcançado pela defesa, acho que ele arrebentará este ano novamente (ainda mais se o problema de concentração do Britt for resolvido, veja em http://titansbrasil.blogspot.com/2010/08/kenny-britt-apresenta-problemas-durante.html).
Jovan Haye continua treinando muito bem, ele está dando um baile por dia em Jake Scott (e isso não é pouca coisa) e Sen'Derrick Marks fez várias jogadas no backfield do ataque, continuam a dizer que ele está bem mais forte, assim como William Hayes que tem dado trabalho para os RT por que ganhou 15 libras, É visível a diferença!
Alterruan Verner (CB) trabalhou com os titulares hoje.
Não se ouve falar dos Safetys e isto é bom pq significa que a defesa está certinha (ou será que o ataque é ruim?).
McRath fará falta, esteve o tempo inteiro no backfield pegando LeGarrette Blount, desarmou jogadas, tackleou o Ringer para perda. Defendeu outro passe e interrompeu corridas pelo meio. O garoto fará falta nos primeiros quatro jogos.
Os QBs joram melhor hoje, entretanto não houveram passes de mais que 15 jardas. Britt foi bem no treino e mostrou capacidade para ganhar jardas após o primeiro contato!
Melhor notícia do dia Tony Brown praticou! Bem e ainda foi deslocado em algumas jogadas para LDE.
Tô começando a me animar ... Go Titans!
Treino #5 Treino #5 Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 23:25 Rating: 5

2 comentários

Paulo André Zarpellon disse...

Repito suas palavras: tô começando a me animar.

Abraço!

REI disse...

Boa noite Prof.,

Parabéns pelo seu blog. Todo dia dou uma olhadinha por aqui. Este ano, não estou mutio esperançoso ( como estava no ano passado), mas diferente do ano passado, a tabela é melhor para nós. Jogamos as duas primeiras em casa e duas vitoria nos dão moral para a sequencia da temporada. Acho que nosso ataque, por incrivel que pareça, é melhor que nossa defesa. Acredito que nosso ponto fraco esteja nos LBs. Tomara que o J.Jones consiga jogar pelo menos 10 partidas nesta temporada. No mais, não vejo a hora de começar a temporada regular.

Sds

Recent