Treino #2

Foi o treino de Marc Mariani, o garoto fez diversas jogadas arrancando piadinhas da torcida: "Ei fiquem de olho nessa garoto ... Jeff ele quer uma vaga no time!". Os comentários são que ele simplesmente pega a bola, deu um baile no Mouton e no McCourty ontem.
McCourty trabalhou com os titulares e parou um monte de jogadas, parece que ele está bem a frente na competição pela vaga de CB e ontem só se via o seu nome nos Twitters dos reporters.
Kenny Britt e Nate Washington trabalharam como titulares ontem e pelo que parece foram bem. Washington entrou na pilha de um torcedor que declarou logo assim que ele dropou uma bola fácil: "Pegue a bola velho!" acho que ele não gostou muito ... heheheheheh!
Jamie Wilborn LB trabalhou com o time titular no Strong Side, eles estão revezando prá ver como irão suprir os quatro primeiros jogos dos quais Gerald McRath está suspenso.
Derrick Morgan seria a grande notícia do segundo dia, entretanto, não fez muito, saiu machucado e deve ficar uma semana fora dos treinos.
Estou começando a ficar preocupado com a linha defensiva. Morgan fora, Brown Machucado, Haye não produz e parece ainda mais fraco do que estava ano passado, Jason Jones com o histórico de contusão! Sei lá! Ainda está muito cedo e os caras ainda não estão com os pads e sem contato, não dá prá saber como a DL está se comportando de fato, vamos ver daqui a uns dois dias!
Forte abraço!
Go Titans!
Treino #2 Treino #2 Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 10:29 Rating: 5

4 comentários

Unknown disse...

Parabens pelo Blog ja esta nos meu favoritos !!!

Honorio #74
Offensive Lineman
Corinthians Steamrollers

Professor Marcelo Arantes disse...

Valeu Thiago, volte sempre!

Kleber disse...

Bom Dia Professor!!!
Até que enfim a NFL esta voltando!!! Ainda bem que temos vc para nos deixar mais a parte dos Titans.. Parece que vamos retornar a época que tinhamos uma das melhores defesas da NFL!!
É bom estar de volta...

Professor Marcelo Arantes disse...

Pô, Kleber, até que enfim! A nossa defesa só funciona bem se os 4 da DL conseguirem colocar pressão no QB, e prá falar a verdade, estamos sem saber se a DL vai funcionar ... vamos ver!
Go Titans!

Recent