Pré temporada 1: Titans 18 x 20 Seahawks

Infelizmente, perdi grande parte do primeiro quarto, quando cheguei os titulares do ataque já não estavam em campo, e não tive chance de assistir ao Vince Young, que esteve em campo por aproximadamente 20 jogadas. Ele acertou 5 de seis arremessos, o outro foi uma interceptação. Me parece sólido, mas estes jogos não dizem muita coisa para o ataque, por que os caras simplesmente executam jogadas básicas.
A Defesa ficou em campo um pouco mais, estávamos sem os seguintes membros da Defensive Line: Tony Brown, Derrick Morgan e William Hayes ... Jason Babin vai oferecer competição à William Hayes ele é um bom pass rusher, Jason Jones e Sen'Derrick Marks jogaram bem, entretanto se não arrumarmos algum DE que possa pressionar a partir da lateral do campo, estamos ferrados novamente!
Cortland Finnegan não jogou, Ryan Mouton e Jason McCourty iniciaram o jogo como CBs. Mouton parece o Harper, como cede big plays tanto na lateral como quando foi para o lugar do Fuller (pelo meio), tem que trabalhar muito prá ficar com o spot do Fuller ano que vem, mas, estou cético.
O Corpo de LB precisa do McRath, o garoto é bom e quando ele voltar da suspensão teremos um corpo de LBs sólido, com Witerspoon, Tulloch e McRath ...
Segundo time: Quando o segundo tempo começou, pensei: a Ofensive Line reserva é péssima ... Chris Simms (QB) não conseguia dar ritmo ao jogo, mas a verdade é que Chris Simms também é péssimo, ele não estará no elenco para este ano! Onde Jeff Fisher está com a cabeça para manter Paul Williams (WR) no time, manda logo este cara embora e termina com isso!
Javon Ringer não estava indo bem tinha 4 corridas para 4 jardas e bum, quebrou entre os tackles, 46 jardas! Terminou com 7 corridas e 60 jardas, precisa ser mais constante. Kenny Britt deixou uma ou duas bolas caírem mas se mostrou excelente nos blocks. Cook muito inconstante e horrível nos blocks, se um TE não bloqueia o mínimo, nos Titans, ele não vê o campo!
Brett Kern (Punter) acertou um passe pro Hall em uma Trick Play, eu amo estas jogadas ...
Rookies: Derrick Morgan (DE escolha de primeiro round) e Damian Williams (WR e Returner escolha de terceiro round) não jogaram. Os Safetys Robert Johnson e Myron Rolle não comprometeram, mas não apresentaram nada de especial. LeGarrete Blount (RB) e Rennie Curran (LB) não me pareceram isto tudo. Blount não encontrou os caminhos para as pequenas jardas, como se esperava, e não estou convencido de que ele seja a solução para isto. Curran me pareceu um tanto quanto perdido, fora de posição várias vezes, não viu a bola!
A história triste ficou por Stafon Johnson (RB) que quase morreu ano passado com um acidente na academia onde a barra com pesos caiu em seu pescoço, o garoto estava indo bem e tem um estilo de corrida parecido com o do Javon Ringer, estava indo bem no time de especialistas também, entretanto deslocou o tornozelo em uma jogada (a mim pareceu que ele tinha fraturado algo), provavelmente fim de temporada prá ele!
Marc Mariani (WR/Returner) - bom returner, se mostrou seguro, e fluido ao pegar a bola. Não é muito rápido, mas se cuidou bem no time de especialistas, gostaria de vê-lo no primeiro time de especialistas na semana que vem! O garoto recebeu a conversão de dois pontos e totalizou 21 jardas recebidas, ele retornou 4 Kickoffs e 3 Punts! Foi muito bem!
Rusty Smith (QB) é realmente muito bom, é aquele QB que tem muita segurança no pocket, com a linha ofensiva de areia ele escapava dos sacks e fazia os lançamentos, todos precisos e rápidos (ele coloca "mostarda" na bola), realmente o achei melhor (bem melhor) que o Chris Simms ... Grata surpresa, muito pronto prá NFL, na mão do Dinger, vai ter uma lapidada e ano que vem estará prontinho! Muito bom, mesmo com a interceptação sofrida e o tempo pedido quando não deveria!
E o melhor Rookie prá mim foi Alterraun Verner (CB), sempre perto da bola, tocando na bola, deu o suporte que os técnicos esperam contra o jogo corrido, fez uma interceptação era claro que liderava os outros Rookies da secundária falando e apontando as posições o tempo inteiro, o achei bem melhor que o Ryan Mouton, e se o Jason McCourty não se cuidar ele ganhará a posição!
Foi bom ter um pouco de futebol estava precisando disto! Este ano não conseguirei acompanhar a NFL então no dia dos jogos tentarei colocar os links de transmissão por aqui como fez o Zappa neste post http://titansbrasil.blogspot.com/2010/08/como-acompanhar-os-jogos.html.
Próximo jogo: Monday Night Football dia 23 de Agosto!
Go Titans!
Pré temporada 1: Titans 18 x 20 Seahawks Pré temporada 1: Titans 18 x 20 Seahawks Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 12:32 Rating: 5

5 comentários

DIEGO SCORVO disse...

Vi so o final da partida, agora vendo os melhores momentos posso afirmar uma coisa, Ryan Mouton e tackle não podem figurar na mesma frase. Que corner é esse.

Oque me interessa é o time titular, os reserva estão ai para errar mesmo. Vince Young sólido é certeza de que o time vai longe, com ele e CJ teremos um ataque incrivel, capaz de vencer jogos sozinho, como no ano passado. Acho que a defesa vai evoluir, se não, Cecil deve ser cortado o mais rapido posível.

Acredito que temos time para brigar pelo título da divisão, Colts e Texans são adversarios de excelente nível, mas confio no nosso Titans!!

Abraços Marcelo

Professor Marcelo Arantes disse...

Ninguém conhece os atletas dos Titans fora quem acompanha os Titans, o ataque é mais forte do que as pessoas imaginam, OL forte, excelente RB, Craig Stevens e Bo Scaife podem fazer o trabalho de TE, se VY e os WRs (melhor corpo de WR que eu já vi em Tenessee) forem sólidos ... surpreenderemos os críticos. No playoff eu acredito e se conseguirmos o Pass Rush necessário, passo a acreditar no título da divisão!

Kleber disse...

Meu medo não é o ataque, como disse o professor, temos um ataque muito versátil... O que me preocupa e MUITO, é a defesa, nossos CBs foram um show de horror, Mouton tomou um baile o jogo todo... Preocupante...

Professor Marcelo Arantes disse...

É Kleber, e nós vamos enfrentar: Manning 2 vezes, Schaub 2 vezes, Romo, Eli, McNabb, Rivers. Oito dos nossos jogos são contra excelentes QBs e bons WR. Sem pass Rush e com esta secundária queijo suíço, estamos ferrados!

DIEGO SCORVO disse...

Hoje é dia de Monday Night Football!

VY neles !!!

GO TITANS !!!!!

Recent