Cardinals 10 x 24 Titans

Ok ... O ataque foi Vanilla. Entretanto, sem game plan de ataque? Ok!
Vince não perde para Matt ... eheheheh! Isto é bom!
Fiquei impressionado com a quantidade blitz lançadas pela defesa e não creio que isso vá para a temporada, acho porém, que Jason Jones, Tony Brown e Sen'Derrick Marks (que realmente está bem mais forte) darão um monte de trabalho para as linhas ofensivas adversárias, se conseguirmos alguma produção de Derrick Morgan, William Hayes e Jacob Ford e teremos uma grande linha defensiva.
Gostei muito da postura dos Safeties, sempre perto da bola e embora tivessemos um monte de blitz Griffin ou Hope estavam sempre apoiando os CBs! Acho que não teremos problemas este ano por ali!
Por incrível que pareça o corpo de LBs (com o Gerald McRath que está suspenso nos quatro primeiros jogos) deve estar melhor do que o do ano passado.
Verner está brigando pela vaga de Titular e se Jason McCourty não for sólido nas primeiras partidas ele pode ganhar a posição, na pior das hipóteses ele será o Nickel Back ano que vem, detalhe ele me lembra Cortland Finnegan no ano em que ele chegou no time, seu apelido era once a day! O mesmo acontece no com Verner, ele faz pelo menos uma jogada em cada treino e ele foi bem no jogo, muito bem!
Em linhas gerais a defesa titular apenas uma primeira descida e foi ok ...
O Ataque não produziu nada nas primeiras duas posses e logo após Vince Young produziu duas grandes campanhas com pontos marcados! Definitivamente o ataque é melhor que a defesa ...
Os Screens com o FB Hall nunca vão prá temporada, espero que este padrão não se repita com Craig Stevens que está jogando muito, tanto nos blocks quanto na recepção! A linha ofensiva está mais física, entretanto as jogadas não foram chamadas, vamos ver o que acontece ... acho que temos uma chance de irmos bem na temporada!
Outros: Rusty Smith está garantido no elenco ... e ano que vem (espero) nem Collins e nem Simms vestirão o Light blue! Acho que dei bye bye ao Paul Williams semana passada, ele não recebeu uma quarta prá quatro que o Smith passou na mão dela, fora garoto! Mouton continuou a ceder jogadas ... vai para o fim o depth chart.
Javon Ringer correndo com a linha ofensiva titular, me deixou despreocupado... e será uma boa briga entre Gado e Blount prá pegar a terceira vaga no time!
Mariani e Damian Williams devem ficar no time, os garotos são bons no retorno e bons recebedores também!
O Time de cobertura titular não funcionou bem ...
No geral o time está indo bem, acho que o ataque será bom e tendo em mente que três jogadores que participarão do rodízio da linha defensiva + Cortland Finnegan estavam fora ... começo a pensar que a defesa pode se sair bem ... estamos melhorando!

Go Titans!
Cardinals 10 x 24 Titans Cardinals 10 x 24 Titans Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 23:03 Rating: 5

Um comentário

diego scorvo disse...

Gostei muito do que vi. É claro que o Cardinals não é o mesmo de dois anos atrás, mas estamos falando de um ataque liderado pelo Hall of Famer Russ Grim. Se nos temos Jim Washburn eles têm o Grim do outro lado e o que vimos foi um massacre da nossa linha defensiva. Uma coisa precisa ser dita e é a mais pura verdade, Jason Jones é o melhor DT dessa defesa. Tony Brown é muito bom jogador, mas o Jones tem talento, sabe como passar pelos bloqueadores, é um DT nato. Titans precisa de uma DL forte para voltar a ser competitivo e acho que a encontrou.

Em relação ao ataque, foi bom saber que o Nate Washington viu que ele não jogou nada no ano passado. Foi a grande decepção no ataque e parece disposto a mudar isso. A linha ofensiva está mais física, CJ tem tudo para correr 1800 jardas e VY vai ser o líder que o Titans precisa. Não veremos ele lançar para 3500 jardas, ou 25 TD, mas com toda a certeza ele vai vencer 10 jogos para o Titans, como fazia o nosso eterno camisa 9.

Aposto com qualquer um que vamos para os playoffs esse ano, tenho muita confiança nessa equipe.

GO TITANS!!

Recent