Wild Card

Supondo que não existam DEs disponíveis para os Titans, o que pode acontecer:

1. Pegar o melhor CB do Draft, no caso Joe Haden - Florida - Junior


2. O problema é que todos acreditam que Joe Haden já não mais estará disponível no pick dos Titans, e neste caso poderíamos matar dois coelhos com uma paulada só: Pegar Kyle Wilson um playmaker de Boyse State, além de físico CB, um excelente Returner que iria matar dois dos nossos maiores problemas.


3. Trade Down!

4. Pegar o melhor jogador disponível independente de posição, acho isto pouco provável visto que existe diversos buracos no elenco.

5. Ronaldo McClain (ILB) ele pode estar disponível neste ponto do draft e se não houverem DEs e CBs será difícil passar este cara.


6. Pegar o melhor DT disponível. Acho isto pouco provável, é mais provável fazer um trade down por aqui, entretanto se isto acontecer, pode-se passar Jason Jones para DE e ficaríamos com uma DE excelente contra o jogo corrido, nas jogadas de passe, pluga o Jacob Ford lá e pronto, já foi! Que DT estaria disponível no pick 16? Não sei, mas se nenhuma das opções acima estiver disponível, é por que houve uma corrida aos OT, DEs/OLBs (Aqueles que podem jogar em defesas 4-3 [DE] ou 3-4 [OLB]) e por algum milagre sobra um DT top 10 para o pick 16.

Está chegando a hora do Draft, a partir de 8:30, transmissão na ESPN.

Go Titans!
Wild Card Wild Card Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 16:23 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent