Possíveis Defensive Ends para o Draft

Na minha opinião esta é a ordem de importância de DEs que os Titans tem em mãos, considerando que os Titans podem tentar um Trade Down para adquirir uma escolha de segundo round, coloquei todos os que tem potencial para saírem no primeiro round ... dê uma olhadinha nos vídeos e me diga o que acha.

1. Derrick Morgan - DE (número 91) - Georgia Tech - Júnior - 1,93 de altura e 123 Kg: levando em consideração produção (29,5 tackles atrás da linha de scrimmage [TFL] e 19,5 sacks na faculdade), técnica e dotes físicos, é o melhor DE do Draft e deve não estar disponível no pick dos Titans.


2. Brandon Grahan - DE (#55) - Michigan - Senior - 1,85 de altura e 122 Kg: é o DE mais preparado para a NFL, em quatro anos de carreira acumulou 56 tackles atrás da linha de scrimmage [TFL] e 29 sacks entretanto é baixinho para a posição. Na minha opinião é o cara que faria diferença nos Titans!



3. Sergio Kindle - OLB/DE (#2) - Texas - Senior - 1,93 de altura e 116 Kg: os Titans realmente gostam deste cara, inclusive os jogadores (tem um monte de "líderes" que estudaram em Texas no elenco e a torcida está grande) , sua produção: 41,5 TFL e 16 sacks.


4. Jason Pierre-Paul - DE (#90) - South Florida - Junior - 1,96 de altura e 122 Kg: é o mais atlético do draft, muitos tem comparado este garoto a Jevon Kearse (DE) que ganhou o prêmio de calouro defensivo do ano quando os Titans o draftou em 1999 com 17 sacks no ano e produziu 43 sacks em 5 anos com os Titans. Entretanto, Kearse era muito mais rápido e tinha muito mais experiência em campo, JPP só jogou um ano em alto nível e foi titular em apenas 7 jogos, produziu 16,5 TFL e 6,5 sacks. Embora a habilidade esteja lá, acredito que ele é um projeto de pelo menos um ano e precisamos de alguém que chegue e jogue!


5. Everson Griffen - DE (#93) - USC - Junior - 1,91 de Altura e 124 Kg, é um projeto também, mas nas mão de Washburn (um dos melhores técnicos de linha defensiva da NFL) pode começar a produzir em 5 ou 6 jogos (veja William Hayes), é muito atlético e tem experiência em campo, é meio inconstante, mas Wash resolveria este problema no Training Camp. Fisher adora jogadores da USC ... então ... [acho que eles gostam mais dele que de JPP mas vou deixar assim! ] Ah ... produção: 21 TFL e 18 Sacks.


6. Jerry Hughes - DE (#98) - Texas Christian - Senior - 1,85 de altura e 116 Kg: baixinho e leve para a posição. Extremamente produtivo (40 TFL e 28 sacks) e técnico tem condições de jogar rapidamente na NFL.


7. Carlos Dunlap - DE (#8) - Florida - Junior - 1,98 de altura e 132 Kg: 26 TFL e 19,5 Sacks. Dizem que é meio inconsistente, e que muitas vezes esquece que está em campo. Ele foi preso uma vez por dirigir embriagado e suspenso por golpe baixo em jogos ... acho que os Titans estão escaldados com jogadores assim (veja Adam Pacman Jones). Não consegui um vídeo só dele, mas ele foi considerado o melhor jogador defensivo desta partida, dá prá ter uma idéia da capacidade do garoto!


Go Titans!
Possíveis Defensive Ends para o Draft Possíveis Defensive Ends para o Draft Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 10:49 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent