Titans 17 x 27 Colts

Hoje não deu! Perdemos ... um monte de coisas erradas ... ok vamos começar com o ataque!

Vince Young não jogou bem, mas não jogou mal também, teve uma interceptação, mas o erro pode ser dividido entre ele e o Kenny Britt, que sem dúvida é o melhor Wide Receiver que temos, ele será um grande jogador uma pré temporada trabalhando diretamente com o VY pode ser muito legal! Nate Washington deixou cair uma bola inacreditável em uma bomba do Vince Young, quando o jogo estava 7 a 3 pros caras ... ele foi contratado a preço de outro prá fazer este tipo de jogada, fala sério! Acho o Ahmard Hall o melhor full back da liga, entretanto ele dropa umas bolas cruciais e hoje não foi diferente ... arrebentou o que estava sendo um grande Drive do ataque ... Chris Johnson continua jogando muito bem! Me parece que Vince Young confia mais no Hawkins do que no Nate Washington!
O Time de especialistas jogou um pouco melhor hoje e acho que é a primeira vez que alguem retorna para mais de 50 jardas (e adivinhe quem foi ... Kenny Britt), a jogada do on side kick foi boa, mas o time de cobertura continua mais fraco que sopa de prisão!
E a defesa é o grande problema, foi semana passada e hoje, foi complicado demais ... Pierre Garçon (o WR dos Colts) recebeu para mais de 130 jardas, todas pela esquerda da nossa defesa, quem joga ali? Nick Harper, é uma covardia assistir o Manning jogando contra o Harper, acho que até eu no alto dos meus 1:70 e 103 quilos conseguiria ficar livre contra o Harper ... Põe Hood prá jogar meu filho! O mais esquisito (e pouco efetivo) prá mim foi a escolha de não jogar contra o jogo corrido dos caras ... se o Tulloch esteve em campo em 10 snaps foi muito, resultado o Addai, que não está correndo contra ninguém, fez seu melhor jogo da temporada ... eles tiraram um LB e jogaram o tempo inteiro com a defesa Nickel Back ... estranho! Mesmo assim Manning lançou para 270 jardar ... fala sério!
A linha defensiva não viu a cor da camisa do Manning, pouquissimas blitz e resultado, sem turnovers pela segunda semana seguida!
Caímos para 5-7 e dificilmente estaremos nos Playoffs ... fica o divertimento da segunda metade da temporada e a avaliação do Vince Young ele foi bem hoje, mas tem jogado muito, vamos ver as entrevistas!
Semana que vem teremos um jogo realativamente fácil contra os Rams!
Go Titans!

Mengão Hexacampeão brasileiro!!
Titans 17 x 27 Colts Titans 17 x 27 Colts Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 19:17 Rating: 5

4 comentários

DIEGO SCORVO disse...

A derrota de hoje foi o retrato da nossa temporada.

Defesa: Fraca, com Nick Harper morto e a DL brincando em campo. Acho que garçom, pedreiro, cozinheiro, medico, o que for teria feito a festa hoje. Aposenta Harper.
Special Times: vai mal, ou muito mal.
Ataque: Hoje jogou bem, mas errou demais quando não podia.
Vince Young: Não acho que VY tenha jogado mal, acho que ele comeu a bola.
Nate Wshington: Pode pegas as coisas dele e ir embora. Drop, faltas e rotas erradas, cara ta destoando do ataque.
Amano: Mostrou pq eu não gastaria um centavo nele, não fica no Titans, jogador mediano que o Mike Munchak arruma outro melhor em segundos.
Cris Johnson: Um monstro, é impressionante a facilidade que ele chega nas 100 jardas, é bizarro.
Kenny Britt: Puta jogador, muito forte, muito guerreiro. Subiu ainda mais no meu conceito.
Mike Dinger: Um grande técnico, mas com chamadas estúpidas em horas decisivas. Aquele passe pro Britt na linha de 1 jarda foi ridículo. Vergonha.

Perdemos jogando mal, muito mal. Faltas e o aproveitamento na red zone que definiram a partida. Não acho o Colts uma Brastemp, mas a defesa deles é excelente, a melhor dos últimos anos.

Professor Marcelo Arantes disse...

Os caras da defesa dos Colts são rápidos Fora os DTs todo mundo muito rápido!

REI disse...

Uma coisa eu vi hoje. O Saturday segura toda hora, a todo o momento e ninguem joga a bandeirinha amarela. Aquela falta que o juiz deu contra a gente na linha de uma jarda,acontece toda hora e eles deram porque foi para favorecer os Colts. Já perdemos no apito contra os Ravens ( aquele delay of game foi um ABSURDO). Eu não consigo esquecer disso.

Falando no jogo, quando a bola está na linha de uma jarda para o TD tem que por o Lendale White. Ano passado foi assim. Porque não fez hoje. Se nao deu no 1º down, tenta com ele de novo no 2º PORRA!!

E o Harper? Não dá mais! É o ponto fraco ( o mais fraco) da nossa defesa. Qualquer um faz mais de 100 jardas em cima dele.

Quanto ao N Washington, ele mostrou hoje porque sempre foi banco nos Steelers. Quando o Gage voltar, poe ele no banco de novo.

E a nossa DL virou uma piada. Nao pressionar o Manning é 99% de chances de perder. O que acontece com o Jason Jones? Vive machucado. Tinha esperança nele, mas desse jeito naõ terá futuro na liga.
Como faz falta o Big Al.

Unknown disse...

eu acho o Tony Brown muito bom tbm, o problema são os DE's. eu acho que Ford e Hayes não são mais que depth ou situacionais.

Precisamos de um CB urgente. URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Recent