Situação atual da palavra "Proibida" "P"

Os técnicos proibiram a palavra com "P" seja dita pelos jogadores nos vestiários ... entretanto, somos torcedores e vamos às atualizações ... o que precisamos:

Broncos (8-5) - (Falcons, Colts, Bengals) - que eles percam os 3 jogos!
Dolphins (7-6) - (Titans, Texans, Steelers) (Se ganharmos, eles estão fora)!
Jaguars (7-6) - (Colts, Patriots, Browns) - Go Colts, Go Patriots!
Ravens (7-6) - (Bears, Steelers, Raiders) [muito difícil]!
Jets (7-6) - (Falcons, Colts, Bengals) - Eles vão perder os três!
Steelers (6-7) - (Packers, Ravens, Dolphins) - Se eles perderem pros Packers ...
Titans (6-7) - (Dolphins, Chargers, Seahawks)
Texans (6-7) - Estão fora pelo confronto de divisão!

Perguntado sobre Playoffs, Alge Crumpler saiu com esta: "Meu foco está em ganhar jogos, por que isto é tudo o que eu posso controlar, entretanto, eu sei que minha mãe ora muito, e ela pode orar para que os outros times percam!" auhauahuahauhauh!

Nós também podemos orar Alge, nós tambem!

Go Titans!
Situação atual da palavra "Proibida" "P" Situação atual da palavra "Proibida" "P" Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 10:17 Rating: 5

2 comentários

DIEGO SCORVO disse...

Eles estão certos, foco agora está no Dolphins, depois no Charges(esse é o meu maior medo, os caras tão jogando muito) e o Seahawks por último.
Uma temporada de 8-8 seria um sonho, vaga na pós-temporada? Um milagre

Unknown disse...

eh bem dificil mas eu ainda acredito... sao combinaçoes possiveis d resultados, contando q vençamos os 3 ultimos jogos... pro Ravens tah mais facil, mas eles nao tao bem assim nao... acho q eles perdem algum jogo, tomara q 2, hehe...
serah q o VY joga contra os peixinhos?

Recent