Foi Difícil: Titans 27 x 24 Dolphins (Prorrogação)

O ataque construiu uma liderança de 24 x 9 no início do 4º quarto! Mesmo assim os caras conseguiram empatar, Griffin tocou uma bola e não fez a interceptação que acabaria permitindo uma recepção de 57 jardas, Keith Bulluck se machucou no terceiro quarto e Collin Alred o substituiu (ele e David Thorton estão fora pelo resto da temporada), no último TD dos Dolphins a defesa entrou com um pacote com 4 LBs e Rich Williams vendeu o inexperiente Stanford Keglar! E aí permitimos uma conversão de dois pontos ... fala sério!
Na Prorrogação na primeira terceira decida dos caras, nossa defesa apresentou uma formação com 5 DLs, KVB estava na face de Chad Henne e ele lançou um pato morto que proporcionou ao Griffin se redimir. Bironas chutou o field goal, e ainda estamos na briga pelos Playoffs.
Nick Harper é o wake link da defesa, tudo bem ele interceptou o Chad Henne uma vez, mas 70% dos lançamentos (e recepções) são feitos no lado dele, Rivers vai explorar isto esta semana, eu gostaria de ver Rod Hood no Line-up!
O ataque, liderado por Vince Young e Chris Johnson, jogou bem até o terceiro quarto, mas no quarto a defesa dos Dolphins jogou demais ... o time dos caras realmente é bom!
O próximo jogo é sexta, se perdermos estamos fora e se ganharmos temos que torcer contra Baltimore e contra os Broncos!
Go Titans!
Foi Difícil: Titans 27 x 24 Dolphins (Prorrogação) Foi Difícil: Titans 27 x 24 Dolphins (Prorrogação) Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 08:48 Rating: 5

2 comentários

DIEGO SCORVO disse...

Jogo de altos e baixos. A defesa continua não agradando a ninguém. É impressionante como a DL e o Nick Harper vem jogando mal. Dolphins sem 2 titulares na linha ofensiva e Chad Henne joga com a mais perfeita tranqüilidade. Miami não tem WR, TE e QB, mas mesmo assim conquista mais 300 jardas aéreas.

O ataque continua evoluindo. Se estamos na briga, é pq temos Vince Young, Cris Johnson, Kenny Briitt e Justin Gage.

O mais surpreendente foi o que jogou o special times, grande atuação,anulando Ted Ginn, um dos melhores retornadores da liga.

Sexta só um milagre de Natal. Sem Keith Bulluck, David Thorton e Jason Jones, a coisa situação parece estar pior do que nunca. San Diego tem os maiores WR da liga. Vicent Jackson é um monstro, Gates o melhor TE da NFL. E sem falar no Philip Rivers, que ta jogando demais.
Mais do que nunca, precisaremos de CJ e VY. A defesa não deve jogar em nickel como fez com o Colts, sem Bulluck, Tulloch vai chamar as jogadas de defesa.

Acredito na vitória, no dia 25 de dezembro, tudo é possível.

slayer disse...

Go Titans!

Recent