Fácil este jogo Titans 47 x 7 Rams

Jogo tranquilo, o Saint Louis Rams não é um time bom quando está completo, com um QB Rookie então ... resultado 5 interceptações, uma retornada por Vincent Fuller para TD, Keith Bulluck e Cortland Finnegan conseguiram duas interceptações cada. Chris Johnson correu para 117 jardas (2 TDs) e obteve 3 recepções 69 jardas (um TD de 66 jardas).
A defesa limitou o segundo melhor corredor da liga Steve Jackson a apenas 47 jardas!
Parece que Vince Young se machucou na coxa novamente, em uma corrida de 44 jardas e teve que sair do jogo (a última vez que ele se machucou desta forma, ficou fora de um jogo), Collins jogou bem, mas o time realmente é outro com ele, parece mais lento, sei lá ...
Muito difícil avaliar contra um time tão fraco!
Semana que vem deve ser muito difícil! Contra os Dolphins!
Temos que ganhar esta!
Go Titans!

Fácil este jogo Titans 47 x 7 Rams Fácil este jogo Titans 47 x 7 Rams Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 01:25 Rating: 5

3 comentários

DIEGO SCORVO disse...

Acho que a equipe fez seu papel, humilhou o pior time da NFL e um dos piores de todos os tempos. O Rams é muito fraco. Tirando o Steven Jackson, é difícil encontrar outro atleta de qualidade. 1ª Escolha do draft é pouco pra eles.

O Tennessee fez o que dele se esperava, mas continua com um pass rusher fraco e o Nick Harper é um ex atleta em atividade.
Achei que a linha ofensiva jogou mal, diversas vezes a defesa do St. Louis chegou no CJ com muita facilidade. Pra mim, muita gente tirou o pé, estamos no fim da temporada e contra um time tão inferior é melhor se prevenir.

A grande decisão é no próximo domingo. Titans vencendo mantém viva a chama dos playoffs e elimina um concorrente. Precisamos do VY, por mais que o Collins não tenha comprometido, ele é um QB completamente diferente do Vince. Precisamos do nosso camisa 10 mesmo contundido.

GO TITANS

Professor Marcelo Arantes disse...

Agora é que eu quero ver o quanto ele parece com McNair ... Duvido que o #9 perderia este jogo, ele iria pro pau com uma perna só! RIP velho!
Vamos ver o que acontece!

diego scorvo disse...

Falou tudo Marcelo, Mcnair jogava independentemente da sua forma física. Jogar serM treinar ? Fez isso a vida toda. Não me lembro de um QB que tenha sofrido com contusões como Air Mcnair. Um mito, um ídolo.

Vamos lá VY, precisamos de você INVINCEBLE !!!!!!!!

Recent