Enquanto há vida, há esperança ... PLAYOFFS? PLAYOFF?

A campanha dos Titans me faz lembrar o famoso vídeo do, então técnico dos Colts, Jim Mora (http://www.youtube.com/watch?v=Qwq7BYOnDrM), Fisher tem declarado a cada semana que estamos apenas querendo ganhar mais um jogo, mas torcedor é uma praga e quando eu vejo este time com o talento que tem e com os jogos que virão (Rams, Dolphins, Chargers e Seahawks), todos perfeitamente "vencíveis", fiquei pensando no que poderia acontecer e como não tenho que estudar hoje (pela primeira vez depois de agosto!!!!) , resolvi dar uma olhada no milagre que precisamos para alcançarmos os tão desejados PLAYOFFS:

Vencedores de divisão: AFC South: Colts (12-0)
AFC West: Chargers (9-3) / Broncos (8-4) (sem opinião)
AFC East: Patriots (7-5) / Dolphins (6-6) / Jets (6-6) (minha opinião Patriots!)
AFC North: Bengals (9-3) / Ravens (6-6) (minha opinião: Bengals)

Todos (exceto os Colts) brigam pelo título de suas respectivas divisões e pelo Wild Card (duas vagas).
Acrescente à briga pelo Wild Card: Jaguars (7-5), Titans (5-7) , Texans (5-7) e Steelers (6-7)

Considerando que ganharemos os nossos próximos 4 jogos, avançaríamos para 9-7 e tendo:
1. Texans fora, por que temos ganhamos mais na divisão!
2. Dolphins fora, confronto direto!
3. Jets tem que perder dois jogos (@TB, ATL, @IND, CIN) - acho que eles perdem para os Falcons e para os Colts terminando, assim com 8-8!
4. Steelers tem que perder um jogo (GB, BAL, @MIA) - seria perfeito que eles perdessem apenas para o Green Bay - eles ficariam com 8-8!
5. Ravens tem que perder dois jogos (DET, CHI, @PIT, @OAK) - muito difícil, acredito que eles possam perder para Chicago (por um milagre) e para os Steelers. e terminariam com (8-8)
6. Jags tem que perder três jogos (MIA, IND, @NE, @CLE) - muuuuuuuuuuuuito difícil - acho que podem perder para os dolphins, colts e patriots (eu gostaria de ve-los perdendo para os Browns também, ehehehehehehe)! 8-8

Acho que Chargers e Broncos já estão dentro um como campeão de divisão e o outro assegura um Wild Card! Tem que torcer muito contra os adversários e o time tem que jogar muito prá ganhar contra Miami e Chargers ...

Tudo é bem possível, o único real milagre na minha opinião seria os Ravens perderem dois jogos, mas em um domingo qualquer, qualquer coisa pode acontecer!

Que legal, Ainda dá prá torcer!
Show de bola!!
Eu amo a NFL!
Go Titans - 2009 (auahuahuahauhauhahu)!
Enquanto há vida, há esperança ... PLAYOFFS? PLAYOFF? Enquanto há vida, há esperança ... PLAYOFFS? PLAYOFF? Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 19:30 Rating: 5

Um comentário

DIEGO SCORVO disse...

Em 2006 a situação era parecida e no fim, o Titans so dependia de suas próprias forças.
Acho que precisamos mais de sorte do que tudo. O jogo chave é contra o Dolphins. O time da Florida vem muito embalado, é tudo ou nada.

GO TITANS!!!!!

Recent