Titans 41 x 17 Bills - Chris Johnson é um Allien!

Fala sério, Chris Johnson não pode ser do nosso mundo ... ele carregou o time no ataque, recebeu para 100 jardas, isto mesmo, RECEBEU ... e correu para mais 132, converteu dois TDs ... que jogo deste menino!
Como está maduro o Vince Young, converteu uma longa bola para o Kenny Britt e depois lançou uma interceptação, entretanto, ele tomou muito boas decisões ... o campo estava aberto para lançamentos curtos no CJ ... e eles deitaram o cabelo ... ele continuou fazendo algumas jogadas com as pernas quando necessário, mas o principal foram as decisões de viver para o próximo down, jogando a bola fora quando a defesa adversária não dava nada ... ele não é brilhante, mas tem sido o QB que os técnicos querem, gerenciando o jogo e mantendo as campanhas vivas, quando o CJ não pode fazê-lo!
A nossa defesa é a pior contra o jogo aéreo e deve ser uma das piores em pontos cedidos, entretanto, quando você assiste o jogo, a pressão no QB está lá os caras acertam os adversários várias vezes, e as grandes jogadas simplesmente continuam acontecendo, estranho ...
Coisas boas, os LBs continuam jogando bem, e o Jevon Haye e KVB (por incrível que pareça) são os pontos fracos da linha defensiva. Em uma série de jogadas pude observar o que acho que será o a Linha titular ano que vem: Jacob Ford (DE), Sen'Derrick Marks (DT) (dobraram um monte de marcação em cima do novato e ele mesmo assim fez algumas boas jogadas, ele é promissor), Jason Jones (DT) e William Hayes (DE). Acredito que estes garotos venham a passar mais tempo juntos em campo futuramente ... me ajude a observar isto.
Jeff Fisher não deixa que seus jogadores percam a posição por causa de contusões, entretanto, como ele vai tirar o Rod Hood (CB) do time, três jogos, três interceptações, não cedeu nenhuma daquelas jogadas estúpidas que o Harper cedia ... muito rápido, agressivo contra o jogo corrido, ele deveria ser o Titular ...
Foi um bom jogo, mas semana que vem será complicado, contra Texans ... Monday Nigth Football em Texas ...
Go Titans!
Titans 41 x 17 Bills - Chris Johnson é um Allien! Titans 41 x 17 Bills - Chris Johnson é um Allien! Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 19:27 Rating: 5

11 comentários

Diego Scorvo disse...

TITANS no ataque vem impressionando. Mike Dinger ta fazendo um trabalho espetacular, ele sabe montar o jogo pro VY jogar. O que falar das option plays? Nem na NCAA fazem tanto sucesso.
Agora a defesa é uma lastima, errando muitos tackles e com uma cobertura ridícula. Três passes longos onde o WR estava sozinho. E o Edwards não tem um bom braço, ele deixa a bola pendurada demais e mesmo assim a galera tava só.

Falei isso na comunidade da NFL e falo agora, Mike Dinger vem salvando o Titans. A defesa está mal, Cecil continua perdido.

Segunda tem tudo pra ser um grande jogo. VY odeia o Texans, ele é de Houston e com toda certeza vai quere ganhar esse jogo.

GO TITANS

Obs: CJ não merece comentários, me limito a analisar a NFL, o dia que ele fazer parte desta liga, falo dele. Hoje, o nosso RB está em outro nível, jogando outra liga. Já falei, queremos o BOLT, NFL é fácil demais.

Unknown disse...

realmente, o atake tah fazndo desgraça nos ultimos jogos, to gostando d ver o VY e o CJ, q dupla sinistra hein!
pena q oq eu mais tinha orgulho no time nao tah valendo merda nenhuma (quase nenhuma), a DEFESA...
mas axo q isso vai melhorar... e o tal do Hood tah jogando bem mesmo...
mandei um e-mail pro Bandsports durante o jogo do STEELER x BENGALS pedindo c o TITANS tem chance d chegar aos playoffs, o Ivan Zimmerman disse q tem sim, eu tbm acho, soh vamos ter q ganhar todos os jogos neh... coisa q nao eh impossivel d acontecer c nossa defesa voltar a jogar bem... eu torço muito ainda...
GO TITANS GOOOOO!!!

Professor Marcelo Arantes disse...

Contra os Texans, contra os Colts e contra os Chargers serão complicados, com esta festa que a nossa defesa é contra o jogo aéreo, os Cardinals também serão complicados acho que dá prá ganhar os 7 que faltam, mas será complicado.
O que eu tenho gostado da defesa é que ela tem feito as jogadas no momento necessário, no fim das contas o que conta são as jogadas feitas ... Chuck Cecil é muito ruim, mas estamos perdendo muitos tackles (o duro é ver a defesa dos Saints, muito menos talentosa que a nossa, jogando a bola que eles estão jogando sob a batuta de Gregg Williams, que Fisher se recusou a contratar no início do ano ... fala sério!

Rei disse...

Nosso problema é defesa contra o jogo aéreo. Achava que tínhamos dois monstros na nossa secudária: Finnegan e Griffin, porém os dois estão me decepcionando. Nossa linha defensiva é boa. O KVB está sendo nosso ponto fraco desde o ano passado. ele vem cometendo varios off-sides em momentos decisivos. Ano passado ganhávamos de 7x0 dos Ravens, era uma 3&10 e ele cometeu um off-side. No lance seguinte o Flacco descolou o lançamento para o Mason empatar o jogo e depois disso foi aquela tragedia. Neste ano cometeu uma igualzinha contra os Steelers e duas contra os Colts. O KVB é free-agente no final do ano. Deixa ele ir e trás outro mais novo.
Nosso ataque está bem e o VY mudou a cara do time. Dou mais mérito ao jogador dos Bills que interceptou do que critico o VY. O cara leu certinho a intenção do QB e chegou antes do WR ( que receberia a bola no colo).
Acho que dá para vencer os Texans no jogo corrido. Bola para o CJ.
Podíamos estar 6-3 e não 3-6.
A esperença é a última que morre, mas os Chargers e os Steelers são os mais fortes candidatos a wild Card na AFC. É contra eles que temos que torcer!!!

Unknown disse...

Jason Jones é fera acho-o o diferencial da DL com ele tem pass rush decente, qdo ele ta fora de campo fica triste.

Concordo com o Diego, chega de Cecil!!!!!!!!

CJ é o melhor HB da liga, faz tudo ate bloquear ele bloqueia

Rei disse...

Pergunta: Como o CJ daquele tamainho consegue quebrar tantos tackles?

Professor Marcelo Arantes disse...

E por falar em bloqueio ... grande bloqueio do Young pro CJ em uma jogada quase perdida, é assim que se ganha a liderança de um time!

Herbert Oshiro disse...

é.. VY nao gostou de ficar no banco esses ultimos meses kkkkk voltou jogando serio!

ta bom.. ta muito bom.

CJ é um allien mesmo!

Professor Marcelo Arantes disse...

Ele não gostou Oshiro, mas foi a melhor coisa que aconteceu a ele, ele não tem lançado bolas em coberturas duplas (as vezes tripla) ... ele se deu conta que não faz mal se livrar da bola quando a defesa não lhe dá nada e jogar o próximo down, e que se ele não for sacado a linha ofensiva leva um maior crédito do que as palavras! Por enquanto, estou gostando muito do que estou vendo!

Kleber disse...

Realmente, Oshiro consertou o que faltava em VY: cuidar da bola!!!
Que ele sempre teve um grande talento todos sabíamos, só que cometia muitos Turnovers, agora, com ele cuidando da bola, nosso ataque, quem diria, tornou-se o ponto forte do time!!! Até o ataque aéreo esta evoluindo. Jason Jones esta jogando muito!!!
Eu me recuso a falar do CJ... Íncrivel o que esse cara ta fazendo...

Unknown disse...

pena q o CB Rod Hood nao vai jogar segunda... Nick Harper tah d volta... o cara tava indo tao bem...

Recent