Titans 34 x 27 49's - E lá vamos nós!

Ganhamos mais uma ... LEGAL!
Gerald McRath (LB) jogou no lugar do David Thorton (LB machucado) e jogou muito bem, o novato é bom fez um monte de boas jogadas, acho que será o LB do futuro junto com Stephen Tulloch e mais um.
David Stewart (RT) estava machucado, Mike Otto (o reserva) também, eu estava preocupado pensando que iriam colocar o Kropog (novato) para jogar, qual foi a minha surpresa, Munchack (seguramente o melhor técnico de Linha ofensiva da NFL) disse pro Fisher: "Põe o Leroy Harris (center) no jogo." detalhe, ele nunca jogou de Tackle na vida, e a surpresa, jogou muito, muito bem.
O time está jogando bem com o front four, mesmo assim estão mandando um monte de blitz prá cima dos QB, resultado: mais turnovers, capitalizamos 24 pontos a partir dos turnovers. Nas duas últimas semanas recuperamos 10 turnovers e cedemos 0! Isto é muito bom.
O que tem dado certo no ataque? Vince Young está gerenciando o jogo! Não está entregando a bola! Não está sendo sacado! E quando os caras colocam 8 (as vezes 9) no box prá parar o jogo corrido ... boom lançamento de 47 jardas, 33 jardas, 18 jardas ... e os caras tem que marcar lá atrás e isto abre para o jogo corrido ...
Chris Johnson quebrou uma de 80 jardas e os árbitros fizeram voltar, vai saber por quê, fomos roubados nesta (eheheheheheh), mesmo assim o garoto correu para 135 jardas e recebeu para 25 jardas, já tem 956 jardas corridas este ano, o melhor do time!
A pressão no QB adversário faz com o que a secundária jogue melhor, tudo bem, Vernon Davis (TE dos 49's), que parecia estar sob a responsabilidade do Griffin deitou e rolou, mas foi mérito dele e não falha do Griffin, toda a secundária tem jogado melhor: Hope interceptou smith, Hood interceptou Smith a partir de uma bola tocada por Griffin e Finnegan interceptou Smith a partir de uma bola tocada por Fuller!
Time de especialistas não cedendo grandes jogadas, defesa funcionando, jogo corrido funcionando, QB gerenciando o jogo e mantendo as campanhas vivas ... e derrepente o time parece bom ...
Playoffs? Não sei, mas teremos alguns domingos divertidos, com Vince Young, Chris Johnson e a defesa voltando!
Semana que vem é um jogo vencível, vamos ver como a coisa vai!
Go Titans!
Titans 34 x 27 49's - E lá vamos nós! Titans 34 x 27 49's - E lá vamos nós! Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 22:38 Rating: 5

3 comentários

Unknown disse...

A defesa ainda tem seus problemas mas a atitude voltou

CJ é o melhor RB da NFL hj

E VY tem se mostrado um belo game manager nesses 2 jogos

Unknown disse...

Vamos pros PLAYOFFS, hehehe
jah pensaram nisso, eh quase impossivel, mas... kem sabe!?
talvez baixa um espirito no VY e ele começa a lançar e fazr um punhado d TDs, alem dos do CJ q tah jogando d+
soh falta a defesa melhorar um pouco, tah tomando muitos pontos...
GO TITANS!!!

Kleber disse...

Bela recuperação!!!
Minha única dúvida sobre o VY é se ele iria conseguir proteger a bola, coisa que ele não conseguiu nas temporadas anteriores, esta conseguindo!! Que ele tem um braço muito forte todos sabíamos, vamos ver até onde ele consegue nos levar, ele entrou na hora certa, pior do que estava não dava pra ficar... Não sei se é impressão minha, mas isso tudo não pareceu uma espécie de "panela" pra tirar o Collins???
Muito estranho, mas o importante é que voltamos pra temporada, não vamos aos playoffs, mas voltamos a jogar bem!!

Recent