Titans 20 x 17 Cardinals

Sem dúvida o jogo mais emocionante da temporada ... O que dizer de Vince Young 27-43 387 jardas, 1 TD ... fez toda a molecada jogar, Kenny Britt quase entregou o jogo depois de agarrar uma bomba, foi correr e largou a bola, a defesa parou os caras em nossa 50 Jardas ... VY pegou a bola em uma Jarda faltando 2:37 para acabar o jogo ... a primeira bola que ele lançou foi prá quem? Kenny Britt, quarta e 4 e bola prá quem? Kenny Britt, quarta e 10 na linha de TD e bola prá quem? isto mesmo Kenny Britt, Chris Johnson correu para 154 jardas e TD novamente, mas o nome do jogo foi Vince Young (acho que os 3 first round pick fizeram jús a grana que ganharam).
A Defesa esteve sólida e o time de especialistas continua precisando de um novo técnico, depois do TD do CJ de 85 jardas, vc não pode deixar os caras retornarem para TD, no way!
Estamos mais dentro do que nunca na briga pelo Wild Card, empatados com Miami, Houston e Jets, Se o Baltmore perder hoje ficamos empatados também, Jaguars caíram para 6-5 ...
E para o Paulo que não queria passar sufoco neste jogo, sinto muito...
Quarta virada consecutiva, estamos ganhando jogos difíceis e isto é muito bom, em outubro, teríamos perdido este!
Semana que vem são os Colts lá ... Vamos prá cima dos Burrinhos ...
Go Titans
Bora Flamengo (não resisti)! auahauhauhauh!
Grande fim de semana!
Titans 20 x 17 Cardinals Titans 20 x 17 Cardinals Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 22:17 Rating: 5

12 comentários

Unknown disse...

Um dos melhores jogos q eu jah vi... mas do Tennessee TITANS com certza foi o melhor... q final inacreditavel... um drive d 99 yds nao eh muito dificil, ainda mais com tanta pressao e tao pouco tempo, convertendo três 4th downs e fazndo o TD da vitoria zerando o cronometro num 4th & goal, Ufa, cansei, hehe...
VY foi um demonio... jogou muito...
CJ mais uma vez correu pra 150... tah bom... preferia c tivesse sido menos tenso, mas tah otimo
Colts, podem vir!!!
GO TITANS!!!

Anônimo disse...

melhor jogo da temporada até agora...VY cada dia jogando mais...CJ é um alien!

Professor Marcelo Arantes disse...

Kenny Britt é fenomenal também e estou começando a achar que temos algo bom em Jared Cook, o cara é grande, é rápido para o tamanho dele e consegue pegar a bola! Lavelle Hawkins parece muito mais forte e seguro de suas rotas ... Acho que quando Justin Gage voltar, Washington terá de ser o Slot receiver (brigando com o Hawk), Britt não vai mais sair do time!

Professor Marcelo Arantes disse...

O futuro parece promissor no ataque: VY, CJ, Britt, Cook, Hawk e Washington! Eu ainda gosto muito do Stevens e a Linha Ofensiva está (fora Mawae e Amano) segura por pelo menos dois anos!

DIEGO SCORVO disse...

Nosso ataque é o diferencial, pq a defesa e PRINCIPALMENTE o special times, não me convence. O jogo podia ter sido tranqüilo, 13 a 3, obrigando Leinart a ir pro jogo, mas por causa de 11 jogadores, o jogo ficou 13x10. Ninguém encostou no cara do Cardinals, ele não fez nada além de correr. PQP.

Jogo contra o Colts é de vida ou morte, acho que podemos vencer. Vamos pro pau mais uma vez.

Depois temos 3 babas, Dolphins, Rams e Seahawks. Charges é guerra. Temporada começa a ficar muito interessante.


GO TITANS

Paulo Alves disse...

Putz...ainda bem que eu estava trabalhando, senão ia morrer do coração.
quando vi o replay do jogo no site da NFL, dei um pulo da cadeira....
Eu não vejo o resultado, deixo pra ver o replay todo e saber o resultado só no final. Simplesmente se olharmos os números, o Britt é o principal recebedor dos Titans na temporada. Gosto dele e ainda é rookie. O fumble foi uma cacetada que nem o Hines Ward ia segurar....
A última campanha foi de cinema. O Britt correndo como um raio lateralmente e agarrando a bola foi sensacional.
O Colts tá pedindo pra perder já faz ums rodadas. Espero que sejamos nós a tirar a invencibilidade. Se marcar bem o Dallas Clark já é meio caminho andado. Tenho mais medo dos Charges atualmente do que dos Colts.
Vamos lá....me maaaata do coração Titans e Flamengo....rumo aos playoffs e ao Título brasileiro!

Kleber disse...

Nossa!!! Que jogo íncrivel!! VY lembrando os seus melhores dias de NCAA, parece que o banco que ele amargou a temporada passada fez ele realmente entender o que é NFL!!! VY, Britt e CJ estão acabando com as defesas, eles ficam perdidos esperando uma corrida do CJ ou do próprio Young!!! Pelo andar das coisas na conferência, to achando que 9-7 da wild card....

Professor Marcelo Arantes disse...

Acho que 9-7 não dá e mesmo 10-6 deve cair no desempate o que não é bom por que já perdemos 6 na AFC!

REI disse...

Eu não acredito em wild card. O problema é que Broncos está com 7 vitorias e Steelers e Ravens tem 6. Suas divisoes sao muito fracas e nossas 6 primeiras derrotas foram terriveis. Poderiamos ter ganho pelo menos 3 (Texans em casa, jets e Steelers fora) e hoje estariamos com 8 vitorias. No desempate perdemos para qualquer um. Entao não dá mais.
Acho este time promissor. Para o próximo ano, com VY, CJ, Britt no ataque e Jason Jones ( que precisa parar de se machucar) na defesa. Teremos uma boa base. Nossa OL é muito boa. Vamos precisar URGENTEMENTE de um CB, porque com o Harper não dá. Não sei porque insistem com ele. Todas as jogadas são nas suas costas.
Mas estamos, pelo menos, honrando a condição de favoritos, a estar nos play-offs, nestes momento.
Se ganharmos dos Colts já vai valer a pena a temporada.

Professor Marcelo Arantes disse...

Eu sei que é cedo rei, mas estive pensando: ano que vem estarão no free agency:
Keith Bulluck (LB)
David Thorton (LB)
Nick Harper (CB)
Rod Hood (CB)
KVB (DE)
Jevon Kearse (DE)
Dave Ball (DE)
Kevin Vickerson (DT)
Tony Brown (DT)
Alge Crumpler (TE)
Bo Scaife (TE)
Lendale White (RB)
Kevin Mawae (C)
Eugene Amano (G)
e Brett Kern (P)

28% do elenco!!!! Muitos jogadores chave! Até o Rod Hood chegar achava realmente que deveríamos draftar um CB, entretanto ele resolveria o problema com o valor mais baixo! Se tivermos bom pass rush basta um CB correto (Rod Hood, pq já temos um excelente no Finnegan e temos outras necessidades) ... Acho que precisaremos de um DE, pq o KVB já deu o que tinha que dar e Ford é ocasional, Hayes dá conta do recado um excelente returner seria bom (lembram do Pacman???)!!! Tem que manter o Bulluck no time, mas se não conseguirmos manter nenhum dos LBs teremos que draftar um alto ... muito trabalho no fim da temporada, melhor continuar torcendo prá chegarmos aos playoffs! eheheheheheh!
Go Titans!
Go Mengo!

Professor Marcelo Arantes disse...

Me esqueci, Stephen Tullock também será free agency!

REI disse...

Professor Marcelo,

Destes que estarão em Free Agency no próximo ano, devermos fazer de tudo para segurar:
Keith Bulluck (LB): é a cara do time
Stephen Tullock (LB): é um dos melhores LB da liga contra o jogo corrido
Tony Brown (DT): Não é o BIG AL, mas vem conseguindo pressionar o QB adversario neste ano
Bo Scaife (TE): Libera o Crumpler e o J Cook já estará mais entrosado na NFL
Kevin Mawae (C) e Eugene Amano (G): Sao fundamentais para manter nossa OL como uma das melhores da NFL
Jevon Kearse (DE): Ele é melhor que o KVB e eu sou seu fã desde o dia que ele botou o dedo na cara do Ray Lewis lá em Baltimore.

Os demais, acho que dá para liberar e buscar bons nomes no free agency.

Sds

Recent