Terminar 10 - 6 é possível? Não sei, mas estamos 4 - 6 ...

É um longo caminho ...
O principal aqui é que o time que perdia jogos difíceis, passou a ganhar jogos difíceis, os três últimos jogos entraram o quarto quarto empatados e ganhos os três!
A Defesa jogou corretamente, os saques continuam acontecendo (quatro novamente), a linha defensiva tocou várias vezes no QB (foi bom ver o Tony Brown que é o DT que mais toca nos QB, converter estes toques em dois sacks) e as blitz estão funcionando bem ... como sempre Harper foi queimado várias vezes, gostaria do Rod Wood no time! Os LB continuam sendo o ponto alto do time, e acho que pegamos alguma coisa boa com Gerald McRath, muito bom o garoto, sempre perto da bola, com bons tackes e boa cobertura ... Outra coisa boa da Defesa, ninguém arremessa no lado do Finnegan ... ele voltou à boa forma, e Griffin não estava tão fora de posição como esteve outros dias! Hoje faltaram os Turnovers mas os caras jogaram bem!
Vince Young continua não lançando interceptações (por pouco, mas tudo bem), ataque corrido continua perfeito e Vince parece estar voltando a sua boa e velha forma correndo (73 jardas hoje)! Britt será um bom WR e temos que segurar estes dois TEs, Scaife e Crumpler são muito bons nas recepções de curta e méida distância, mas trabalham muito bem nos bloqueios, Crumpler alinhou várias vezes contra Mario Williams sem dobras e Scaife bloqueia muito bem no segundo nível, acho que Crumpler ainda tem gasolina no tanque, Scaife vai querer uma grana, devíamos ficar com eles! O Fumble de Vince foi um acidente, coisa que acontece em uma boa decisão que ele teve! Chris Johnson, obteve 151 jardas! Sem comentários! E a Linha ofensiva?
O time de especialistas continua deixando a desejar, mas Bironas continua sendo o Bironas e, novamente ganhou o jogo prá nós!
O jogo da semana que vem será as 19:15 contra os Cardinals (sem Warner e nem Boldin), podemos ganhar esta ... vamos lá, uma partida por vez!
Go Titans!
Terminar 10 - 6 é possível? Não sei, mas estamos 4 - 6 ... Terminar 10 - 6 é possível? Não sei, mas estamos 4 - 6 ... Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 02:45 Rating: 5

4 comentários

Unknown disse...

jogo muito tenso... xeguei a pensar q iriamos perder ateh o momento q o Slaton nao segurou a bola num 3rd down no final do jogo... Nick Harper pode parar d jogar e q volte Rod Hood (o cara tava indo tao bem)... tomamos um TD tosco graças a ele... Andre Johnson passou por ele como c estivesse jogando sozinho... e Miachael Griffin nao chegou a tempo d ajudar...
VY foi bem pra caramba (pena q Nate Washington nao segurou um passe lindo do Young no começo do jogo), tirando o fumble e a quase interceptaçao... conquistou varios 1st downs correndo... ainda tem jogos pra caramba, mas ainda acredito q o time consiga uma vaga no Wild card... e em dezembro temos mais um jogo na TV, na quinta feira d Natal se nao me engano... blz
GO TITANS!!!

Kleber disse...

Uau!!!! Que jogo!!!
Como disse o professor, começamos a ganhar os jogos difíceis, os adversários voltaram a nos temer e isso faz muita diferença!!!
A dupla VY e CJ estão acabando com a defesa adversária e abrindo espaços para nossos WR com passes bem longos!! Se o Natte segura aquela bola ia ser coisa linda!!!
VY jogou muito!!! Parecia aqule young da NCAA!!
Mas, para mim o grande destaque do jogo foi nossa OL!!! Nossa, Mawae, Stewart e Roos jogaram muito!!!
Cada jogo é um playoff!!! Acho que da pra arranhar um wildcar... pelo menos voltamos a jogar bem, no momento isso é o que mais importa!!!

Professor Marcelo Arantes disse...

Nate Washington está ganhando uma grana prá fazer as jogadas e ele não as está fazendo! Kenny Britt não pode ser o melhor WR em campo para os Titans ainda ... NW precisa mostrar serviço!

Paulo Alves disse...

Vamos ver domingo contraos Cards....
Espero não passsar tanto sufoco.

Recent