Bud Adams: "Sem mudanças drásticas durante a Temporada!"

E para aqueles, que como eu, gostariam de ver todo mundo demitido agora ... Bud Adams, finalmente disse alguma coisa: "Eu não farei nenhuma mudança drástica durante a temporada, entretanto, se o time não vencer nenhuma, o que é bem provável se a coisa continuar como está, eu terei que encarar isto de uma maneira muito particular."
Acho que se o time terminar vencendo quatro ou cinco partidas, Fisher está fora!
Vamos ver!

Bud Adams: "Sem mudanças drásticas durante a Temporada!" Bud Adams: "Sem mudanças drásticas durante a Temporada!" Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 11:24 Rating: 5

7 comentários

Unknown disse...

tem q colocar uma bomba no aviao pra matar esses fdp todos...

Unknown disse...

tem q colocar uma bomba no aviao pra matar esses fdp todos...(2)

Demite agora, hj, nesse instante!!!!!!!!!

Ou alguem acha que esse lixo que temos como time ganhará mais de duas partidas??

Demite, troca....

Arrisca porra!!!!!!!!!!! Cansei de conservadorismo escroto.

To revoltado até agora

Unknown disse...

Ai vc entra no site da NFL e ve que o CJ é o segundo em jardas corridas da liga só atras do AP:

1. Adrian Peterson MIN 624
2. Chris Johnson TEN 596

Será que ngm tem vergonha de olhar pra ele no vestiário??

Eu ficaria.

leandro_BR disse...

Será que ngm tem vergonha de olhar pra ele no vestiário?? (2)

É um absurdo né???

Mais absurdo ainda:

Net Yards Passing -7
Times Sacked(Number-Yards)0-0
Gross Yards Passing -7
Pass Comp-Att-Int 2-14-2
Average Gain per Passing Play (includes Sacks) -0.5

huahuauhuahuhaa
parece brincadeira....

Unknown disse...

nem kem joga Madden no rookie consegue fazer o CPU ficar com uma estatistica dessas, hehehe

Diego Scorvo disse...

Acho que ele ta certo, depois que a raiva passa, a gente pensa um pouquinho melhor e não tem como trocar agora. Ano já era, vamos continuar com esse time. Acho que só um milagre salva o pescoço da galera.
Em 2010 teremos um Titans diferente. Acho que não só na equipe, mas na mentalidade. Pelo menos é o que eu imagino.

Herbert Oshiro disse...

Já disse e torno a dizer...
o problema do titans é o Jeff Fisher, não teriamos perdido para o Ravens nos playoffs ano passado se não fosse por ele e não estariamos perdendo todos esses jogos tb.

Adeus Jeff Fisher.

Recent