Vida nova... Será?


Olá, povos e povas.
Fazia um tempão que eu não postava. Faculdade tá pegando.
Bom, voltei. Titans voltou.

Eu estava meio desligado da NFL, tanto é que nem tinha visto que o Brett Frave tinha ido pro Viks.
Quinta eu me liguei. liguei mesmo. Corinthians ficou de lado um pouco e fui pra ESPN curtir as duas melhores defesas da NFL. Mas o motivo de post é a temporada passa que está travada na minha garganta.

Dizer que Steelers e Titans têm as melhores defesas é coisa da temporada passada. Bom, mas aí está o Titans, vida nova.
O time está com a cara do ano passado:
- Ataque meio instável
- Linha ofensiva trabalhando muito bem. Kevin Mawae é um URSO! Monstro... sei lá... trator.
- Defesa tranquila. Trabalhando bem.

Até aí tudo bem. Vamos aos detalhes:
- NO PAPEL nossos recebedores são mediano quase fracos. O novato mostrou trabalho, e Justin Gage fez MUITO bem. Acho até que ele vai superar as espectativas, se é que elas existem. Se tivermos 3 WR medianos - não fracos, temos grandes chances de surpreender no jogo aéreo.
- SEM paralavras para o Bironas. Ele que é dono de recordes e tudo mais.
- Big Al vai fazer falta - FATO.

Joguei algumas coisas no ar. Comentem o que acham. Eu quero ver discussão nesse blog... hehe, no bom sentido =)

GO TITANS
Vida nova... Será? Vida nova... Será? Reviewed by Paulo André Zarpellon on 00:10 Rating: 5

7 comentários

Kleber disse...

Bem vindo de volta Paulo!!!
Acredite, a temporada passada não ficou engasgada só em vc!!! O que ajudou a relaxar é que nesse período o Ronaldo estava destruindo no Corinthians!!! hehehe... Agora com a volta dos Titans e do Ronaldo ta bom d+... hehehe!!
Bom começo de temporada pra nós!!
Abraços!!

Paulo André Zarpellon disse...

uhauaua
Timão e Titans é uma combinação legal.

REI disse...

Paulo,

Como santista não quero nem falar em futebol. Se no Soccer somos exatamente os opostos, no Football, estamos do mesmo lado, não é mesmo. Quanto ao Byronas, nos dois últimos jogos ele foi mal ( contra os Ravens ele pipocou no primeiro FG e errou e quinta-feira ele entregou de novo).
Discordo de vc quando fala que somos a segunda melhor defesa. Não somos. Talvez a terceira ( acho a dos Ravens melhor que a nossa).
Temos um bom time. Acho que dá para ganhar a divisão. Fazer a melhor campanha novamente, será muito difícil, para mim é impossível, porque nossa tabela é madrasta.
Acho que nossos CBs não foram muito bem, principalmente o Harper.
Agora o Griffin tá jogando muito ( desde o ano passado).
Outro que para mim afina nos jogos dificeis é o Bo Scaife. Ah o cara se machucou. Para mim ele foi burro mesmo, deveria ter corrido para a lateral e era first down para a gente. Estávamos na jarda 40, aproximadamente e tinhamos a possibilidade de virar o jogo naquela camapanha.
E o Crumpler? Tá igual uma baiana velha.
Acho o Gage, um excelente WR. Não recebe o valor, nem dos torcedores, que deveria. Ele faz uma boa dupla com o K Collins desde o ano passado. Jogou muito contra os RAvens naquele fatídico jogo e sempre aparece nos momentos decisivos. Ah se tivéssemos dois iguais a ele!!
Acho que o KVB não foi bem e poderíamos ter acionado mais o C Johnson no segundo tempo.

Abraços,

Professor Marcelo Arantes disse...

Fala Paulo! Bom ter vc postando novamente! Eu levei algum tempo prá, aceitar (+ ou -), e quando eu acho que vou me recuperar o pesadelo se repete ... este jogo foi igualzinho ao dos Ravens! Existem boas defesas e a nossa é top 10 (talvez top 5). Gosto muito do Gage e concordo com tudo o que foi dito ae, entretanto revendo o jogo hoje, ele dropou um TD, e duas bolas que nos manteriam em campo que ele não pode dropar. Santonio Holmes matou Griffin na rota, cara, quando vc olha o replay da imagem atrás do QB ... putz ele vai tomar um esporro do tamanho de um boi nas reuniões da semana, mas foi o único erro que constatei dele na partida toda, jogando muito mex! E minha maior preocupação, a pass rush NÃO estava lá, principalmente no quarto quarto e na prorrogação! Acho que Cecil terá que mandar umas blitz, lembrando que a linha dos Steelers é uma porcaria! Amanhã verei o jogo dos Texans e vou ter uma idéia do que poderíamos fazer prá ganhar! Tem muito trabalho a fazer para o jogo de domingo que vem! O Mengão vai socar o Coringão e o Peixe, certamente, o time está voando, eheheheheheheh!

Paulo André Zarpellon disse...

Opa... Legal!
Eu senti que tava batendo na parede o jogo corrido, por isso imaginei que não iriam usar tanto os RBs. A saida do Polamalu foi um atrativo para jogadas corridas e aeras, mas na minha opinião os passes foram melhores, e tiveram uma qualidade boa.

Resumindo... é a primeira semana. O time tá com a cara do ano passado com algumas peças diferentes. NA MINHA OPINIÃO.

abraço pessoal

Paulo André Zarpellon disse...

Há um bom tempo o Titans supera o Texans, mas cada jogo entre eles é um campeonato separado. Assista o jogo então e coloca ae quais serão os caminhos para o TD contra o Texans.

Kleber disse...

Pessoal, antes de começar a 2a rodada vou fazer algumas observações do que achei da 1a...
Vendo os jogos dos nossos rivais na divisão acho que a briga vai ficar mesmo contra os Colts, sendo que temos uma grande possibilidade de vencermos novamente, os Jaguars me parece que vai dar mais trabalho do que imaginava, a defesa deles trabalhou muito bem contra os Colts, que só venceram pq têm um tal de Peyton Maning como QB... hehehe.. Já o ataque ficou muito dependente do jogo corrido com o Maurice Jones Drew!!
Acho que podemos neutralizá-los sem problema!!
Os Texans levaram uma surra dos Jets, mais uma vez será o time que quem sabe ano que vem briga por playoffs pq esse ano eles devem ficar em último na divisão!!
No mais acredito que estaremos novamente nos playoffs, daí em diante é outra história...

Obs: O que o Adrian Peterson e o Drew Brees jogaram essa semana foi brincadeira!!

Abraços!!

Recent