Troco o brilhante jogo do Chris Johnson pela vitória

Um time que quer ser campeão não pode ceder 770 jardas aéreas em dois jogos! A defesa contra o jogo corrido está ok. Entretanto estamos ferindo nossa filosofia de não ceder big plays. Nos dois últimos jogos foram mais de 2o jogadas acima de 15 jardas, fala sério!
Matt Schaub, assim como Ben Rotlessberger semana passada, teve a semana inteira para lançar a bola e com um WR como André Jonhson ... ele obteve 10 recepções para 146 jardas!
Estão culpando Griffin por uma grande jogada de TD para os Texans, entretanto o mesmo erro acontece no outro lado jogadas depois com Owen Daniels TE dos Texans, Hope vai para o suporte do jogo corrido e tomamos uma bola de 33 jardas, me pareceu muito uma chamada do Técnico!
Nossa linha defensiva jogou o tempo inteiro contra 5 da linha ofensiva e nem assim conseguiu um sack, pouca pressão = secundária exposta! Se isto não for arrumado até semana que vem, Dustin Keller (TE) e o novato Mark Sanches (QB) vão nos triturar!
O lado direito da nossa defesa é uma avenida ... basta colocar um TE em cima do Throrton e um WR em cima do Harper, como o QB tem entre 4 e 5 segundos para lançar ele pode esperar estes baterem nossos defensores e pronto ... semana passada foi assim, hoje foi assim e se não arrumarem o problema, semana que vem será assim!
Eu realmente prefiro expor a Secundária e apresentar um grande pacote de blitzes do que permanecer no front 4 ... isto não funcionará semana que vem!
Se pudéssemos tirar os dois Turnovers do Kerry Collins, ele teria um grande jogo, entretanto, elas foram em momentos chave ... então, sinto muito!
Me sinto mal pelo Chris Henry que correu para 197 jardas, recebeu para 87 e marcou 3 Tds! Belíssimo esforço, que não adiantou nada!
Cook não viu a bola!
Gage novamente não focou em um lançamento muito bom do Kerry Collins e pisou fora do campo!
Muitas faltas e erros! Este time tem muito a caminhar, acho que treinamos pouco!
Estivemos ganhando o jogo por 21 a 7 e ainda assim perdemos!
Hoje merecemos perder!
Como podem ver pelo teor do texto! Estou muito enjuriado!
Reví o jogo dos Jets e, sinceramente, não sei como iremos ganhar!
Vou rever na quinta e então posto!
Perdemos por 3 pontos novamente (isto já está enchendo o saco)!
Temos talento no papel, mas na NFL, quase todo time tem, então tem que jogar bem prá ganhar, hoje a Defesa não veio (semana passada ela jogou o primeiro quarto)!
Go Titans!


Troco o brilhante jogo do Chris Johnson pela vitória Troco o brilhante jogo do Chris Johnson pela vitória Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 00:20 Rating: 5

9 comentários

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

tbm fikei enfurecido com mais uma derrota por 3 pts e pro Texans... realmente o Schaub e Andre Johnson passearam em campo... eh vergonhoso...
mas mesmo assim ainda tenho esperança, e como tah jogando o C. Johnson, muito mesmo... pena q nao tah adiantando
mas...
GO TITANS!!!

Diego Scorvo disse...

Quem acompanha o Titans a mais tempo sabe que essa derrota não é nada mais que uma realidade, Jeff Fisher não sabe montar uma defesa sem um monstro na DL. Titans já teve time pra chega ao SB, mas caiu frente a Oakland e New England por causa disso. Tennessee apresentar a melhor defesa contra a corrida e a pior contra o passe não é novidade.
Fiquei muito puto com o Dinger, o Titans corre com a bola caralho. Defesa entregue aos leões e o ataque brincando de tiroteio com o Texans. Uma vergonha. Alguns torcedores podem acreditar ainda, mas pra mim o ano terminou no domingo. Perder pra essa baba em casa levando mais de 30 pontos é um sinal de que as coisas esse ano vão ser bem ruins.
Imagina quando enfrentarmos o Colts? Melhor nem pensar nisso.

E amanhã em Nashiville o Jeff Fisher vai lançar o seu primeiro livro, é imperdível. A obra se chama, "Como perder um jogo com o seu RB correndo 197 jardas em menos de 20 toques”. Os críticos dizem que tem tudo pra ser um sucesso, afinal é mais do que uma novidade.

Uma duvida, as contusões foram serias? Britt fora seria muito ruim e Hentrich seria muito bom.

Professor Marcelo Arantes disse...

Britt voltou para o Jogo. Hentrich deve perder umas semanas! Scaife fez muita falta, sem ele o desafogo fica no C. Jonhson (9 recepções) e haja paulada dos LBs ... isto não pode acabar bem!

Professor Marcelo Arantes disse...

Eu estava pensando nisso hoje de manhã Diego! Pow se o time está tendo sucesso correndo com a bola, por que lançar? Ajuda a defesa pow! Controla a Merda do Relógio! Fala sério ... no segundo tempo CJ estava menos efetivo, pq não deu a bola na mão do LW que estava ganhando 5 jardas por corrida? Come o tempo véio! Se a secundária+DL jogarem o que jogaram ontem contra os Colts, estaremos fritos, e muito!

leandro_BR disse...

Tomar mais de 30 pts. num jogo é brincadeira, se contra o Texans foi assim imagina contra o Colts..... não quero nem ver, uma pena...
E como o Big Al faz falta hein.....
GO TITANS

Herbert Oshiro disse...

É ja falei e vou dizer aqui denovo.
Jeff Fisher me desanima.
desde a derrota do ravens na temproada passada nos playoffs, quando ele resolveu tentar o 4 down ao invés de chutar o Fieldgoal, e aconteceu 2 vezes isso.
meu deus.. temos o melhor kicker da liga.
esse jeff fisher é um louco. tirem esse louco de lá.. assim não tem time talentoso que ganhe um Super Bowl
to revoltado...
antes perder pro Jets novamente, mas pro texans. puts. :(

Hebrert Oshiro disse...

Ahhh pra finalizar kkkkk

o Steelers começaram mal a temporada passada tb. e mesmo assim chegaram lá.

como a esperança é a ultima que morre, acredito ainda que essa temporada começou mal mas vai melhorar, e muito!

Jeff Fisher pode ser louco, mas CJ corre demais!!

Kleber disse...

Estamos com problemas!!! E problemas sérios. Putz, só hj consegui ver o jogo...Inacreditável!!
Nossa defesa continua bem contra o jogo corrido, mas o jogo aéreo.. meu Deus!! Como disse semana passada, se não mandarmos umas blitz, para pelo menos incomodar o QB adversário estamos ferrados...Daqui a duas semanas teremos Colts e Patriots, isso significa muito jogo aéreo!!! Não quero nem ver...
O que mantém a esperança é o mesmo do ano passado, nosso jogo corrido, isso quer dizer que não evoluímos, pelo contrário, agora temos sofrido muito contra o jogo aéreo!! Para ajudar nossa tabela é foda!!!
Boa sorte e Go Titans!!!

Recent