O que eu ví dos Texans

Dei uma olhada no jogo dos Texans contra os Jets.
Os Texans foram completamente dominados pelos Jets. Ví uns pontos fracos e conhecemos alguns fortes, vamos aos fatos ...

1. M. Schaub QB e Andre Johnson WR. Não estavam na mesma página! A linha defensiva dos Jets lançaram um monte de coisas que não faziam antes e isto pode ter confundido os técnicos a dupla dos Texans. A verdade é que não ví muita pressão da defesa dos Jets contra o Schaub e mesmo assim ele não foi capaz de encontrar o seu principal alvo ... A linha ofensiva dos caras é boa e Johnson é talentoso demais, mais cedo ou mais tarde acontecerá um click entre eles e as grandes jogadas vão começar a acontecer, espero que não seja domingo, no último jogo contra eles a dupla acabou com agente.

2. Slaton RB não teve chance contra a linha defensiva dos Jets, minha preocupação é ele acertar uma grande corrida (o que aconteceu nos dois jogos contra os Titans ano passado).

3. O grupo de Cushing (LB) melhorou e muito o grupo de LBs ele dá muito suporte ao jogo corrido, muito bom mesmo, DeMeco Ryan (LB) continua jogando muito, entretanto eles não são muito bons contra o jogo aéreo.

4. A Linha defensiva não me pareceu tão boa e acho que os caras deveriam parar de ficar trocando o Mario Williams (DE) de lado durante o jogo (depois do nosso é claro) ele deixa de ser efetivo! Se o cara é bom de um lado, deixa ele lá veio! Ele foi pouco efetivo contra os Jets nos passes, mas jogou bem contra o jogo corrido!

5. O time de especialistas é normal, nada de especial ali.

6. A secundária me pareceu o setor mais frágil da equipe. O QB Markes Sanchez (um novato) arrebentou com os caras lançou prá 272 jardas em seu primeiro jogo prá valer na NFL? O garoto é bom? É! Mas perae, 272 jardas um Rookie no primeiro jogo? Tem que ter algo errado!

Chaves para a vitória:
1. pressão da linha defensiva no Schaub QB ... ele vai procurar o André Jonhson WR e vai cometer turnovers. Lembrando semana passada oferecemos mais de 4 segundos para o Big Ben arremessar, você não pode dar este tempo todo para os QB na NFL, acho que vamos ter que tirar umas blitz da cartola Cecil!!
2. Nossos LBs devem marcar Slaton de perto. Sei lá, bota um spy no garoto (Tulloch) , evitar big plays aqui.
3. Este jogo é para TEs, uma pena Scaife estar machucado. Cook vai ter que resolver. Ele ou Scaife teriam grandes vantagens contra o corpo de LBs e CBs dos Texans. Em alguns momentos os Safetys não estavam bem posicionados e os WRs e TEs dos Jets conseguiram grandes jogadas!
4. Explorar a fragilidade na cobertura da secundária dos Texans com os WR e TEs para abrir espaços para big plays corridos eles jogam bem contra as corridas, cederam mais de 160 jardas corridas aos Jets, mas foi por que eles estavam tentando para o jogo aéreo do rookie. Houveram duas boas jogadas em que o alinhamento dos Guards mais Full Back deram mais de trinta jardas ao Jones, acho que podemos fazer isto e nos dar bem!. Deviamos copiar o padrão!

Dá prá ganhar esta!
Preciso de uma vitória para tirar o gosto amargo das últimas duas que nós deveríamos ter ganho, mas perdemos!

Go Titans!
O que eu ví dos Texans O que eu ví dos Texans Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 15:00 Rating: 5

4 comentários

Diego Scorvo disse...

Não tenho medo do Texans. Na última temporada jogamos muito mal em Houston, por isso perdemos. Acrdito que temos elenco suficiente pra ganhar.
É nesse domingo que o Cook vai mostrar o seu valor. Kenny Britt passa das 100 jardas, podem anotar.

GO TITANS

Professor Marcelo Arantes disse...

Ano passado lá, jogamos muito mal e perdemos por um ponto apenas! Acho que Collins, Cook e Washington vão acabar com o jogo. Espero que Chris Jonhson passe das 100 jardas e que a linha defensiva jogue como no primeiro tempo contra os Steelers!

diego disse...

porque o Cokk não jogou contra os Steleers? Tava esperando o garoto.
Mas amanhã ele vai destruir


GO TITANS !!!!!!!

Professor Marcelo Arantes disse...

Ele estava machucado, mais deve jogar hoje! Vamos ver se ele causa o mesmo impacto que Kenny Britt!

Recent